Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

GTA Online teve o seu período mais rentável de sempre

Continua a bater recordes e a surpreender a Take-Two.

Strauss Zelnick, responsável máximo pela Take-Two Interactive, falou sobre a incrível performance de Grand Theft Auto V na mais recente conferência com os investidores, mencionando que o jogo e Grand Theft Auto Online continuam a superar todas as expectativas.

Durante 1 de Abril de 30 de Junho de 2017, Grand Theft Auto V desfrutou de vendas fortes mas Grand Theft Auto Online conseguiu destacar-se ainda mais ao conseguir os "melhores três meses de sempre". Este é um feito impressionante que resulta do facto de GTA Online se ter tornado no "maior contribuidor para gastos recorrentes entre os consumidores", segundo diz a Take-Two.



Com a chegada da atualização Gunrunning a 13 de Junho, os meses de Junho e Julho de 2017 tornaram-se nos meses com maior número de utilizadores ativos em GTA Online e isso apenas incentiva a Rockstar Games a apoiar ainda mais o jogo nos próximos meses.

Após a sensacional performance de Grand Theft Auto Online, a Take-Two subiu as suas expectativas para as receitas do actual ano fiscal.

Fonte: Eurogamer

Comentários

03 Ago, 2017 - 17:25

Comentários