Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Take-Two diz que mercado PC é "importante" mas não se compromete com Red Dead Redemption 2

A Take-Two falou sobre a importância do mercado PC na companhia durante a apresentação do mais recente relatório financeiro aos acionistas.

A companhia foi questionada sobre várias matérias, incluindo Red Dead Redemption 2 e GTA Online, este último demonstrou estar bem de saúde ao proporcionar o maior trimestre de sempre na companhia. Entre uma delas, um acionista perguntou ao presidente Karl Slatoff se o mercado PC é considerado para os maiores lançamentos da companhia.

ImagemFim da esperança?


"Alguns títulos são bastante focados nesse mercado, como Civilization e XCOM," disse Slatoff, adiantando que depende sempre do jogo em questão.


"As boas notícias é que o mercado PC é muito importante para nós. É um grande mercado. É um mercado predominantemente digital, o que retira qualquer tipo de fricção na ligação com o consumidor," continuou.


O CEO Strauss Zelnick foi convidado por um acionista a compartilhar alguma novidade sobre uma possível versão PC de Red Dead Redemption 2: "Qualquer novidade sobre os nossos títulos será feita no momento exato."

Red Dead Redemption 2 tem lançamento previsto para o próximo ano nos consoles PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: Pt/Ign

Comentários

03 Ago, 2017 - 09:17

Comentários