Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Hellblade rodará em 1440p no PS4 Pro e 4K/60 fps no PC, mas requer foguete

À medida que o lançamento de Hellblade: Senua’s Sacrifice se aproxima, crescem as expectativas em torno de um dos jogos que mais despertam curiosidade entre os fãs – seja por sua cara da "AAA indie", pela competência da Ninja Theory ou pela proposta de narrativa psicológica mesmo.

Mas vamos falar de desempenho: o diretor-criativo do título, Tameem Antoniades, confirmou a performance da aventura nas duas plataformas em que será lançada. No PS4 Pro, o game rodará em 1440p (com possível taxa de quadros dinâmica). Já no PC o desempenho pode alcançar o almejado 4K legítimo e em 60 fps, mas isso requer uma "besta absoluta", de acordo com o executivo.

"Ainda não temos as especificações recomendadas para o PC, serão apresentadas assim que soubermos. Será necessário uma besta absoluta para rodar [o jogo] em 4K e 60 fps", explicou Antoniades em entrevista ao WCCF Tech.


Hellblade: Senua’s Sacrifice será lançado no próximo dia 8, digitalmente, para PlayStation 4 e PC. Expectativas? Relate aqui embaixo, nos comentários.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

03 Ago, 2017 - 08:54

Comentários