Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Just Cause 3 é disponibilizado na PS Plus brasileira, mas depois é removido novamente

Na semana passada, por motivos que ainda não estão claros, a Sony resolveu retirar Just Cause 3 da PS Plus brasileira e disponibilizar o download de Strike Vector Ex para os assinantes do serviço do PS4 daqui. A decisão gerou revolta nos usuários e, hoje pela manhã, o game apareceu como gratuito para quem possui assinatura PS Plus.

Imagem

Porém, no começo da tarde, o jogo foi retirado do catálogo novamente, como pode ser visto na página do game na PS Store neste momento. Mesmo quem é assinante no Brasil só pode ter acesso ao game comprando-o por R$ 250.

A PlayStation não comentou sobre o ocorrido e, assim como não sabemos o porquê da mudança no catálogo antes, a empresa não explicou o retorno momentâneo do game.

Segundo o Uol Jogos, o game Strike Vector Ex também estava disponível para os assinantes brasileiros e pode ser baixado normalmente pelos jogadores, o que levantou suspeitas de que tudo não se passava de um bug na loja.

A Sony ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. Atualizaremos esta notícia assim que surgirem novidades.

Sem Just Cause 3, que está disponível na América do Norte e Europa, os assinantes da PS Plus brasileira podem baixar Strike Vector Ex e também  Assassin's Creed: Freedom Cry durante o mês de agosto. Na semana passada, a Sony se pronunciou sobre os jogos diferentes dizendo que  "de tempos em tempos podem ocorrer diferenças nos catálogos das regiões".

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

02 Ago, 2017 - 09:52

Comentários