Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Confira agora a 10 minutos de gameplay de Hellblade: Senua’s Sacrifice

Se você está na espera por Hellblade: Senua’s Sacrifice, então separe aí 10 minutos de seu tempo para ter uma boa dose de gameplay. O novo trailer lançado mostra um pouco de uma difícil travessia que a heroína Senua deverá fazer em sua jornada, atravessar a ponte que leva ao Helheim, o reino dos mortos da mitologia nórdica.

O trailer mostra um pouco mais de como funcionará o combate e progressão do game. Temos aqui uma boa amostra de pancadaria com Senua enfrentando diferentes tipos de inimigos, desde grandalhões muito fortes e resistentes, até múltiplos inimigos com diferentes visuais e diferentes estilos de ataque.

Dá só uma olhada:



Além de combates, o game contará com puzzles para o jogador resolver no caminho, como os puzzles de perspectiva exibidos no trailer acima. Hellblade: Senua’s Sacrifice contará a história de Senua, uma guerreira nórdica que sofre com esquizofrenia, ao ponto se sua mente misturar realidade com ilusão, fazendo-a lutar contra monstros ou outros inimigos que podem ou não estar realmente ali. O game promete explorar com bastante seriedade o assunto sobre doenças mentais através de sua protagonista e suas lutas, internas e externas.

Hellblade: Senua’s Sacrifice será lançado no dia 8 de agosto com versões para Playstation 4 PC, contando ainda com um excelente preço, custando R$ 55,99 na Steam R$ 91,90 na PlayStation Store

Fonte: Arkade

Comentários

02 Ago, 2017 - 09:46

Comentários