Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Injustice 2: Mais um personagem de Mortal Kombat pode chegar ao game

Injustice 1 teve a participação de Scorpion, lutador que veio diretamente da franquia Mortal Kombat para o game dos super-heróis da DC. Ed Boon, diretor e produtor dos dois games e chefe da Netherrealm, estúdio responsável pelos jogos, costuma usar seu twitter para adiantar alguns anúncios, mas sempre em forma de charadas.

Recentemente Injustice 2 recebeu seu primeiro lutador que nada tem a ver com o universo da DC, trata-se de Sub-Zero, que é o segundo personagem lançado através do primeiro pack de personagens via DLC. Sabemos que teremos 9 personagens extras no game – até agora – e mais algum lutador de Mortal Kombat poderá integrar o plantel de Injustice 2. Pelas imagens das silhuetas dos demais guerreiros que ainda chegarão ao game, tudo leva a crer que será Raiden, mas se levarmos em conta a imagem postada por Ed Boon, poderá ser Cyrax.



A imagem acima foi tirada do filme Mortal Kombat 2: A Aniquilação, e é o momento onde Cyrax é derrotado e uma espécie de Dragão sai de dentro da carcaça do robô e ele, em seguida, explode.

Ed Boon não postaria essa imagem de forma aleatória. Ou ele quer despistar o anúncio de Raiden por ter visto que ficou bem evidente que o personagem está altamente reconhecível através de sua silhueta, ou ele realmente está dando um teaser de que Cyrax poderá fazer parte dos lutadores de Injustice 2.

Caso eu fosse tentar adivinhar quem é Cyrax na imagem das silhuetas dos personagens de Injustice 2 que ainda vão chegar através de DLC, eu diria que ele é este cara aqui, que até então todos pensávamos que poderia ser o Arraia Negra, mas pode na verdade ser o novo layout do Cyrax. Claro que tudo não passa de suposições até agora.

Imagem

Seja como for, a próxima personagem a chegar em Injustice 2 é Starfire. Ela será a terceira personagem do primeiro pack de DLCs e promete trazer toda a sua beleza e perigo pras lutas do jogo. Injustice 2 recebeu um novo patch, cheio de modificações, que você pode conferir em detalhes aqui.

Fonte: Eventhubs

Fonte: Comboinfinito

Comentários

01 Ago, 2017 - 14:56

Comentários