Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Godzilla: O Planeta dos Monstros - Notas de imprensa liberadas pela Toho

A Toho Co., Ltd. forneceu ao SciFi Japan notas de imprensa e imagens de alta resolução do próximo filme de anime, GODZILLA: O PLANETA DOS MONSTROS (GODZILLA 怪 獣 惑星, Gojira Kaijuu Wakusei). Produzido por Polygon Pictures, a primeira animação de alta qualidade do monstro icônico surgira em telas no Japão em novembro e mundialmente exclusivamente na Netflix no final de 2017 / início de 2018.

O texto e imagens a seguir são cortesia do Toho, com conteúdo adicional de Polygon e Netflix ...

Imagem

INTRODUÇÃO

Da ação ao vivo SHIN GODZILLA para a animação GODZILLA: O PLANETA DOS MONSTROS

Dimensões de cruzamento e 20.000 anos de evolução - poderia ser o Godzilla maior e mais ruim ainda !?

Introduzido pela primeira vez no aclamado filme de 1954 , Godzilla tornou-se um ícone cultural colossal amado por milhões ao redor do mundo. 2016 viu o lançamento de SHIN GODZILLA (シ ン · ゴ ジ ラ, Shin Gojira, 2016), dirigido por Hideaki Anno e Shinji Higuchi. Esta descrição fundamentada da história do monstro icônico revigorou a franquia e capturou a imaginação de fãs novos e antigos. Um filme de ação em série foi atingido em 82,5 bilhões de ienes na bilheteria japonesa e foi homenageado com sete prêmios no 40º Prêmio da Academia do Japão, incluindo a Imagem do Ano.

Agora, em 2017, Godzilla continua a surpreender com o lançamento deste mês de novembro de GODZILLA: O PLANETA DOS MONSTROS. Este ano histórico em que a indústria de animação japonesa comemora seu centésimo aniversário também anunciará a primeira vez na história que Godzilla foi adaptado para um longa-metragem animada. O filme leva a franquia em território inexplorado; O fatídico confronto da humanidade para retomar seu planeta em um futuro distante, onde Godzilla dominou a Terra por 20 mil anos.

Para criar a última adaptação de Godzilla, Toho está trabalhando com o Polygon Pictures, o principal estúdio de anime japonês que produziu KNIGHTS OF SIDONIA (シ ド ニ ア の 騎士, Shidonia no Kishi, 2014) e BLAME! (2017). Polygon é um vencedor do prêmio Emmy consecutivo de 3 vezes, com sua série de televisão 3DCG STAR WARS: THE CLONE WARS que ganha o programa animado de classe especial excepcional nos 40th Annual Daytime Emmy Awards. Usando técnicas e expressões incomparáveis ​​na animação CG, o estúdio de animação retratará a devastadora luta entre os monstros gigantes e a raça humana com cenas de batalha repletas de ação que são marcas registradas da franquia Godzilla.

Direção é Kobun Shizuno, cujos lançamentos teatrais DETECTIVE CONAN: THE DARKEST NIGHTMARE (名 探 偵 コ ン 黒 の 悪 夢 (ナ イ ト メ ア), Meitantei Konan Junkuro no Akumu (Naitomea), 2016) e DETECTIVE CONAN: THE CRIMSON LOVE LETTER (名 探 偵 コ ナ ン か ら紅 の 恋歌 (か ら く な い い の ら ぶ れ た ー), Meitantei Konan Kara Kurenai no Renka (Kara Kurenai Nora Buretaa), 2017) arrecadou mais de ¥ 63,3 bilhões cada, os maiores sucessos de bilheteria ainda para essa famosa franquia. Ele é acompanhado por outro talento comprovado na vanguarda da computação gráfica, Hiroyuki Seshita, diretor e diretor-supervisor de KNIGHTS OF SIDONIA: BATALHA PARA O PLANETA NINHO (シ ド ニ ア の 騎士 第九 惑星 戦 役, Shidonia no Kishi Dai-kyuu Wakusei Seneki, 2015 ), AJIN: DEMI-HUMAN (亜 人, Ajin, 2016) e BLAME! Pudendo tanto a história como o roteiro, é Gen Urobuchi de PUELLA MAGI MADOKA MAGICA (魔法 少女 ま ど か ☆ マ ギ カ, Maho Shojo Madoka Magika, 2011) e PSYCHO-PASS (サ イ コ パ ス, Saiko Pasu, 2012-2013), um escritor conhecido por sua grande e base de fãs leais como mestre de histórias meticulosas e imprevisíveis atadas com idéias poderosas.

Um elenco de voz com estrela que vai trazer o filme à vida, liderado por Yuki Kaji ( ATTACK ON TITAN , AJIN: DEMI-HUMAN), Takahiro Sakurai (AJIN: DEMI-HUMAN, BLAME!), Tomokazu Sugita (METAL GEAR SOLID PEACE WALKER, JOJO'S BIZARRE ADVENTURE), Junichi Suwabe (NODAME CANTABILE, PRINCE OF TENNIS), Kana Hanazawa (BLAME !, PSYCHO-PASS) e Mamoru Miyano (AJIN: DEMI-HUMAN, THE SEVEN DEADLY SINS).

As primeiras imagens de Godzilla de GODZILLA: O PLANETA DOS MONSTROS revelam a diferença entre isso e a representação do monstro icônico em SHIN GODZILLA. Com relação às imagens, o diretor Kobun Shizuno comentou: "Desde o início, tivemos a benção de Toho para não ficar limitado por entradas anteriores na franquia e, com a liberdade de imaginação oferecida pela animação, sinto que surgimos uma boa nova forma para Godzilla ".

A diretora conjunta Hiroyuki Seshita também acrescentou: "Com suas massas de fibras musculares e tecido corporal exclusivo para suportar sua enorme massa, este é um físico extraordinariamente robusto. Foi uma presença esmagadora que reverberou em todo o projeto, como uma divindade temível que mesmo nós quem criamos devemos nos curvar. Esse é o nosso Godzilla ".

Além disso, Yoshihiro Furusawa, de Toho, atuando como produtor executivo desse projeto, acrescentou: "Como ele continuou a crescer por 20 mil anos, superamos a SHIN GODZILLA para criar o maior Godzilla! Esperamos que esteja ansioso para ver isso, Godzilla e o ecossistema único criado por seu domínio perpétuo sobre a Terra ".

Em 14 de junho, Furusawa, Kobun Shizuno e Hiroyuki Seshita assistiram a uma exibição "Work in Progress" de GODZILLA: O PLANETA DOS MONSTROS no maior festival de cinema de animação do mundo, Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy , na França. O trabalho em andamento de Annecy abrange os próximos recursos animados japoneses previstos; Os festivais passados ​​mostraram versões diferentes do THE BOY AND THE BEAST de Mamoru Hosoda (バ ケ ノ ノ の 子, Bakemono no Ko, 2015) e Sunao Katabuchi IN THIS CORNER OF THE WORLD (こ の 世界 の 片 隅 に, Kono Sekai no Katasumi ni, 2016).

GODZILLA: O PLANETA DOS MONSTROS será lançado em todo o Japão em 17 de novembro de 2017, através da divisão de distribuição ODS (Other Digital Stuff) da Toho. Após o lançamento teatral japonês, a Netflix distribuirá o filme em todo o mundo.

"Estamos realmente muito satisfeitos em revelar o GODZILLA, que é a mais recente adição ao nosso crescente catálogo de conteúdo original de anime da Netflix", disse Greg Peters, presidente da Netflix Japan. "Trabalhar com os melhores criadores, como Toho, trazendo Godzilla para usuários da Netflix em mais de 190 países marca um marco importante para nós".

Prepare-se para esta história do confronto entre Godzilla de um lado, e a humanidade, juntamente com outras duas espécies exóticas, no outro!


Informações e Imagens - Direto da Toho!

Fonte: Toho Co., Ltd., Polygon Pictures , Netflix e Scifijapan

Site Oficial: godzilla-anime.com (Japão)

Twitter: @GODZILLA_ANIME

Fonte: Godzillabrasiloficial

Comentários

31 Jul, 2017 - 07:28

Comentários