Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

EA diz que próximo jogo da série Battlefield será FANTÁSTICO

Battlefield 1 foi o último jogo da série a ser lançado e, diga-se de passagem, é um game de altíssima qualidade. A temática trazendo eventos da primeira guerra mundial, aliado a um ótimo gráfico, histórias e personagens interessantes, um multiplayer bacana, fizeram desse um jogo de FPS indispensável.

Agora, a EA tem grandes títulos pela frente, mas isso não deixou de lado o fato de que o próximo Battlefield já está nos planos da empresa. Andrew Wilson, um dos que estão à frente da EA, falou um pouco dos jogos que estão utilizando a Engine Frostbite. Segundo ele, a empresa está trabalhando em vários jogos, uns conhecidos, outros ainda não. Anthem é um deles, outro é Star Wars da Visceral Games, e terá um novo FIFA próprio para a Copa do Mundo de 2018.

Wilson também fala de um novo Battlefield e o descreve como sendo Fantástico, e que trará mais informações no futuro. A Electronic Arts está investindo forte para melhorar seus recursos e suas ferramentas, tudo para trazer mais qualidade e mais títulos para o mercado.

Agora a tendência dos jogos de FPS é voltar às guerras mais antigas. BF1 é referente à primeira guerra mundial, será que o próximo jogo ocorrerá nos eventos da segunda? Lembrando que já vimos BFs da 2ª Guerra, e o próximo COD ocorrerá nessa época. Vamos aguardar para saber para onde iremos na próxima aventura.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

28 Jul, 2017 - 21:53

Comentários