Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Capcom revela dados atualizados de vendas: RE 7 vai bem e Dead Rising 4 mal

Resident Evil 7 não superou a expectativa original da Capcom, mas o jogo vendeu bem e foi um sucesso de crítica. Porém, em nova reunião de relatórios financeiros revelou os dados atualizados, mostrando que, no total, o sétimo título da franquia já vendeu 3,7 milhões de cópias, um número interessante. Porém, não é só ele que tem dados atualizados, já que o relatório fiscal também mostra dados de outros games.

Apesar de ser um dado relevante e maior do que o anterior, ele ainda está abaixo dos 4 milhões que a Capcom esperava vender. A parte boa é que o número é bem próximo, então dificilmente estamos falando de um lucro muito abaixo do esperado. Porém, o que surpreendeu geral foram as remasterizações.

Imagem

Todas as três cópias remasterizadas Resident Evil (Resident Evil 4, Resident Evil 5, Resident Evil 6) para a nova geração foi bem acima do esperado, passando a marca de um milhão cada. Provavelmente, isso explica o porquê que Resident Evil Revelations chegará remasterizado mais uma vez no Xbox One e PlayStation 4 – originalmente de 3DS.

Street Fighter V também teve um pequeno aumento nas vendas desde fevereiro (assim como Street Fighter II para Nintendo Switch), com mais 200 mil unidades – totalizando 1,7 milhões de cópias. No Japão, Monster Hunter XX também foi outro game que ficou abaixo do esperado, vendendo 1,7 milhões de unidades para um esperado de 2 milhões até março de 2017.

De todos os jogos, apenas as remasterizações da Capcom venderam acima do esperado


Por último, Dead Rising 4 continuou não batendo a meta especulada pela Capcom no ano passado. A empresa previa que ele venderia cerca de 2 milhões de cópias, mas até o momento ele não alcançou a marca de um milhão.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

28 Jul, 2017 - 21:10

Comentários