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Atualização trará MUITAS mudanças em Injustice 2 – Veja todos os detalhes

Jogos de luta modernos passam por atualizações constantes que visam, acima de tudo, deixar o plantel de personagens mais parelho, tirando ou adicionando poder nos lutadores a fim de transformar a batalha em algo que não soe desleal. Após alguns meses de vida, Injustice 2 está próximo de receber, talvez, o seu maior update relacionado ao balanceamento, e não sei dizer ainda se é algo bom.

A Netherrealm Studios divulgou quais serão as modificações que diversos personagens vão sofrer no próximo update de Injustice 2 e existem casos como o do Aquaman – meu personagem favorito e que me rendeu o campeonato do torneio de imprensa realizado pela Warner no lançamento do jogo – onde as mudanças serão tão grandes que chegam a ser cruéis. Do ponto de vista de quem enfrenta o personagem, será um grande alívio, mas para quem joga com ele, acabamos de perder um dos golpes mais importantes de Aquaman que é responsável por começar os grandes combos do Rei de Atlântida.

Claro que estou usando Aquaman como exemplo por entender melhor do personagem do que qualquer outro dentro do game, e você pode ficar a vontade para comentar no espaço após o artigo quais mudanças você gostou ou não neste novo update. Voltando ao Aquaman, teremos um "nerf" gigante onde o Ataque Tentacular usando uma barra de especial jogava o inimigo pra cima, possibilitando iniciar um grande combo. Agora esse movimento não existirá mais e Aquaman deixará o inimigo no chão, não sendo possível continuar o ataque a partir daí.

Outras grandes mudanças estão relacionadas a quantidade de dano que os personagens causam, como o Adão Negro, que teve seu dano reduzido consideravelmente. O personagem é um dos mais fortes do jogo e essa alteração fará grande diferença nos combates.

Veja abaixo todas as mudanças, traduzidas do site Eventuhubs e adaptadas para os nomes dos golpes utilizados no jogo com localização brasileira, para ficar mais fácil o entendimento. Frases com "(?)" significam que ainda não sabemos os efeitos ou quais golpes estão sendo citados, e até mesmo no site utilizado como fonte não há uma explicação.

Monstro do Pântano

  1. Agarrão de Videira agora terá efeito de armor enquanto o poder do personagem estiver ativo, logo depois dele ter agarrado o oponente;
  2. A energia do personagem se recupera mais rápido;
  3. A energia do personagem não será mais perdido depois de usar alguns golpes (ainda não mencionados). Ele também não perderá energia depois de bloquear os golpes dos oponentes.
  4. Sua vida será aumentada, assim como outros personagens que possuem corpo mais avantajado que os demais personagens (personagens maiores, talvez?).


Aquaman

  1. O Ataque Tentacular com uso de barra de especial não jogará o oponente para cima mais. Qualquer combo que vinha depois deste ataque não será mais possível de ser executado;
  2. Dano geral reduzido;
  3. Pontada do Tridente causa menos dano quando acerta o oponente diretamente ou quando é defendido. Como resultado desta mudança, o movimento vai encher menos barra de especial enquanto o oponente defende;
  4. B2, 1, 3 é negativo enquanto é defendido, ao invés de positivo.


Mulher Gato

  1. J2 foi um pouco inclinado para cima. Isto traz um efeito menos efetivo contra inimigos no chão;
  2. B3 tem mais tempo de recuperação no "Whiff". No geral, é mais fácil punir no "whiff" com todo o elenco; (tradução de Whiff não ficou clara para mim ainda. Caso você jogue com a mulher gato e queira colaborar, comente abaixo!);
  3. B3 tem menos tempo de recuperação depois de bloqueado, gerando a possibilidade da Mulher Gato ser pressionada mais facilmente após ter este golpe bloqueado;
  4. O dano geral da personagem foi diminuído;
  5. As propriedades de armor foram removidas do golpe Corrida de Gato com uso de barra de medidor;
  6. O poder dela não terá mais invencibilidade quando usado como um golpe ao se levantar;


Atrocitus

  1. O poder de Atrocitus agora drena menos medidor quando é usado com as habilidades de Dex-Starr. Mais medidor será drenado quando o oponente usar a barra de medidor para empurrar o oponente em ataques bloqueados.
  2. F3, 2, 3 ~ Vomito de Napalm não será mais um combo válido. O oponente poderá usar a técnica de Duck durante o Vomito de Napalm, que consiste em agachar e realizar um golpe que interrompe o combo de Atrocitus.
  3. O Vomito de Napalm tem mais efeito negativo enquanto é defendido. No melhor cenário, se o ataque acertar o oponente no último frame, isto deixará os dois jogadores com frames neutros.


Flash

  1. Opções de ataques de médio alcance foram melhoradas. Por exemplo, Running Man ~2 é seguro quando bloqueado;
  2. O dano foi aumentando durante os golpes especiais.


Batman

  1. O Batarang com uso de medidor tem menor vantagem de frame. Se Batman usar o Dash para frente, os dois jogadores estarão em uma base neutra de frames, ao invés de Batman estar na vantagem;
  2. Ajuste da escala de dano quando Batman tem mais power bats na tela;


Capuz Vermelho

  1. Menos vantagem de frames após o golpe Bote Letal.


Superman

  1. Uso de medidor no golpe Soco Voador é maior;
  2. Ajuste de dano (não dizem se é pra cima ou pra baixo)


Gorilla Grodd

  1. Pode cancelar o Psionic Push(?) ou Força Selvagem (imunidade a projéteis) quase que imediatamente depois de usar o golpe;
  2. Debandada causa mais dano;
  3. Combo Infinito foi removido.


Cheetah

  1. 2, 2, 3 agora é seguro quando bloqueado, ao invés de ser passivo de punição;
  2. 3, 3, 2 tem vantagem ao ser bloqueado.


Deadshot

  1. D1 agora sai com 7 frames, a partir de 6 frames (?);
  2. Muitos strings de combo são mais negativos na defesa.


Hera Venenosa

  1. D2 é um pouco mais rápido. Também está melhor contra anti-aéreos;
  2. Menos dano para o golpe Videira Perfurante.


Supergirl

  1. Dano aumentado ligeiramente;
  2. B1, 2, 3 é seguro quando bloqueado;
  3. 2 é um pouco mais lento, mas acerta em médio alcance.


Senhor Destino

  1. Dano aumentado ligeiramente para combos que usam muitos recursos do personagem;
  2. Glyph of Osiris (?) é ligeiramente menos negativo.


Canário Negro

  1. 3, 3 é vantajoso quando bloqueado;
  2. (?) Followups provenientes do Handspring specials causam mais knockback no bloqueio;
  3. B1, 2 causa mais dano e é seguro quando bloqueado;
  4. 1, 1, 2 é seguro quando bloqueado;
  5. 1, 1, 2, 1+2 é agora um real agarrão que não pode ser bloqueado.


Mulher Maravilha

  1. Arremesso de Escudo com uso de medidor funciona de forma mais parecida com a versão usada no chão. Combo Followup(?);
  2. F2, 3 é agora seguro quando bloqueado;
  3. B2, 3 é vantajoso quando bloqueado;
  4. Poder foi reduzido em frames de recuperação.


Adão Negro

  1. Dano geral reduzido;
  2. Vantagem do Hit da Magia Negra reduzido. Precisa agora gastar um medidor para conseguir emendar combos.


Capitão Frio

  1. Hitbox ajustados para ataques;
  2. 3 tem um anti-aéreo melhorado;
  3. Campo de Gelo é ativado mais rapidamente;
  4. Uso de medidor no Paredão Gelado tem um pequeno gap em que tipo de projéteis poderão penetrá-lo (1 frame)(?).


Robin

  1. Hitbox ajustados para ataques;
  2. F3 agora tem mais variações de perto. Segure para trás para a versão próxima e para frente para a mais distante;
  3. Uso de medidor do Passarangue Inteligente teve um aumento na velocidade para que ele não seja capaz de errar no segundo golpe.


Brainiac

  1. Aumento no dano geral;
  2. O poder do personagem não vai mais embora se ele é atacado ou usa a defesa enquanto está segurando.


Bane

  1. Aumento na defesa (?);
  2. Aumento no dano dos ataques normais;
  3. Aumento no dano dos ataques que usam medidor;
  4. 1 é um pouco mais rápido


Personagens que não tiveram alterações

  1. Sub-Zero;
  2. Ciborgue;
  3. Lanterna Verde;
  4. Arlequina;
  5. Coringa;
  6. Arqueiro Verde;
  7. Besouro Azul;
  8. Darkseid;
  9. Espantalho;
  10. Nuclear.


Mudanças Universais

  1. Os golpes especiais não vão mais funcionar em caso de bloqueio. Exemplo, os lasers do Superman não poderão ser usados com medidor caso o oponente defenda o primeiro hit ou não seja acertado por ele;
  2. Alguns objetos interativos do cenário demorarão mais tempo para serem usados novamente.


Fonte: Eventhubs

Fonte: Comboinfinito

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27 Jul, 2017 - 13:38

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