Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Criadores do Death Note original adoraram a adaptação do Netflix

Por esta não esperavam.

A adaptação Death Note do Netflix tem gerado alguma controvérsia entre os fãs, que temem estar prestes a receber algo muito distante do material original, ou pior, com um nível de qualidade estilo Dragon Ball Evolution.

Independentemente do que têm achado dos trailers e imagens que o Netflix tem disponibilizado para a promoção do filme, há uma coisa que pode lhes deixar mais descansados, o fato dos criadores de Death Note, Tsugumi Ohba e Takesha Obata, terem adorado o filme.

Recentemente, o produtor Masi Oka organizou um screening para os dois, e de acordo com as suas palavras aos fãs da Comi-Con San Diego, não temos nada a temer:

"Para mim, o melhor momento foi ir ao Japão mostrar o filme a Tsugumi Ohba e Takeshi Obata. Organizamos um screening privado para eles. Quando saíram e disseram, 'Obrigado' e 'Adoramos o filme', fiquei com lágrimas nos olhos, porque sou um otaku e um geek como todos," disse Oka (via LRM).


"Cresci com isto, ver os senseis orgulhosos do nosso filme deixa-me orgulhoso também, esperemos que no final, os fãs fiquem orgulhosos também."


A adaptação ocidental da manga de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, Death Note, vai estrear no Netflix em 25 de agosto de 2017. De seguida podem conferir a sinopse oficial:

"Light Yagami é um estudante com grandes perspetivas, mas vive imensamente aborrecido. Tudo isso muda quando encontra o Death Note, um caderno de apontamentos que um deus da morte Shinigami deixou cair. Qualquer humano cujo nome seja escrito nas páginas do caderno morre, e Light dedica-se a usar o poder de Death Note para livrar o mundo do mal. Ele vai conseguir ser bem-sucedido no seu nobre objetivo, ou o Death Note vai transformá-lo naquilo que jurou combater?"




Fonte: Pt/Ign

Comentários

27 Jul, 2017 - 12:26

Comentários