Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 Atores que poderiam estar no filme de Megaman!

Recentemente soubemos que um filme em live action de Megaman seria produzido, então, por mais difícil que esteja sendo imaginar os personagens do jogo sendo retratados por pessoas, está na hora de sondarmos quem seriam os atores que poderiam estar no filme.

Imagem

Jacob Tremblay (Megaman)

Mesmo que saibamos que um filme de Megaman vai ser feito, não sabemos ao certo qual Megaman será, se teremos a versão original do personagem, ou sua versão mais velha, conhecida como Megaman X, então vamos separar sugestões de atores para as duas possibilidades.

Primeiramente o consagrado ator mirim Jacob Tremblay, consagrado por sua atuação em O Quarto de Jack. Por que uma criança? Simples, Megaman foi inspirado no anime Astro Boy, ou seja, foi concebido originalmente para ser uma criança. Não precisamos nem falar sobre a semelhança física e a capacidade de atuação de Jacob, não é?

Imagem

Levi Miller (Megaman)

Uma outra sugestão para o Megaman seria o também ator mirim, Levi Miller.

Levi é um ator de 14 anos que recentemente teve um destaque maior em sua carreira interpretando *Peter Pan no filme Pan juntamente com Hugh Jackman

Levi talvez fosse uma opção um pouco mais velha do que trabalhar com uma criança tão nova quanto Jacob (apesar de quando esse filme lançar, talvez Levi já seja mais adolescente)

Imagem

Lucas Till (Megaman X)

E se o filme fosse para uma vertente mais infanto-juvenil e resolvesse adaptar as aventuras do Maverick Hunter, Megaman X?

Sendo assim, precisamos escalar atores mais velhos, começando por Lucas Till. Você deve lembrar de Lucas por sua participação na franquia X-Men, como o mutante Alex Summers. Lucas já está acostumado à trabalhar em grandes adaptações com grandes sequências de ação.

Imagem

Chandler Riggs (Megaman X)

Quem sabe uma outra opção para o protagonista Megaman X? Mesmo que X seja uma versão mais "adulta" do personagem, ele mantém um pouco do seu traço juvenil no rosto.

Isso significa que escolher um bom ator, que esteja passando por sua fase de crescimento mas ainda mantém traços bem joviais é uma boa solução. Eis que entra Chandler Riggs, nosso Carl Grimmes de The Walking Dead.

Imagem

John Goodman (Dr. Light)

Saindo das nossas sugestões sobre os atores para o personagem principal, vamos agora entrar no elenco de apoio - que para algumas pessoas vai ser mais importante que o principal - Começando pela escolha do bom velhinho, o Dr. Light.

Precisamos de um ator que já esteja em uma idade pro papel e que consiga ter esse *"ar de Papai Noel**, que Light tem. John Goodman é uma escolha perfeita, até mesmo pelo trocadilho com seu nome (Good Man = Bom Homem).

Imagem

Asa Butterfield (Protoman)

Entrando no campo dos vilões! Protoman é o primeiro protótipo do projeto criado em conjunto por Dr. Light e Dr. Willy, por isso, o personagem precisa ser retratado como um personagem um pouco mais velho do que Megaman.

Uma escolha sábia seria chamar Asa Butterfield para o papel desse robô que foi roubado de seu co-criador e montado apenas para praticar atos terroristas.

Imagem

Ben Kingsley (Dr. Willy)

Falando no diabo, precisamos de um grande vilão para o filme de Megaman, a mente maligna por trás de tudo isso, que fez com que o herói surgisse.

Ben Kingsley seria um excelente Dr. Willy, afinal, é um ator de um imenso calibre que faria com perfeição este cientista louco do mal (contanto que no final ele não seja alguém fingindo que é o Willy, tá ok).

Imagem

Kyla Deaver (Roll)

Finalizando as escolhas para o filme com o Megaman criança, precisamos de alguém para interpretar sua irmã Roll. Curiosidade: Antes de virar o Megaman, o robô se chamava Rock (formando Rock & Roll).

Como Roll foi criada juntamente com seu irmão Rock, é óbvio que precisamos de uma pequena atriz da mesma idade aparente das nossas duas escolhas para Megaman.

Kyla Deaver já atuou em grandes filmes como Invocação do Mal e -apesar do filme citado - consegue passar a inocência que a personagem precisa.

Imagem

Steven R. McQueen (Zero)

Partindo agora para o elenco de apoio para um possível filme de Megaman X, Zero é um dos personagens mais amados da franquia, muitas pessoas inclusive preferem o personagem ao protagonista da franquia.

Para interpretar o Maverick Hunter companheiro de X, trouxemos o ator de The Vampire Diaries Steven R. McQueen. Antes que você diga que o ator precisa ter cabelos loiros, lembre que provavelmente** aquele cabelo de Zero saia do capacete.

Steven ainda é alvo de rumores para interpretar o Asa Noturna no Universo Estendido da DC Comics nos cinemas.

Imagem

Peter Stormare (Sigma)

Finalizando com o grande vilão da franquia Megaman X, o poderoso e virtualmente imortal, Sigma. Para interpretar o vilão que provavelmente deve ser feito em boa parte com computação gráfica, trouxemos um ator que é praticamente um coringa na atuação (a carta, não o vilão do Batman).

Peter tem uma capacidade de entregar um extremismo para seus personagens que sempre os deixa muito icônicos, vide um de seus mais recentes trabalhos, na série American Gods, onde interpretou Czernoborg.

Fonte: Legiaodosherois/Uol

Comentários

27 Jul, 2017 - 08:20

Comentários