Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

A Hat in Time confirmado para PS4 e Xbox One

A produtora Gears for Breakfast anunciou há momentos, através de um comunicado de imprensa, que A Hat in Time, o seu título de plataformas inspirado em clássicos do passado como Super Mario 64, será lançado este outono na PlayStation 4 e na Xbox One, juntamente com a já anunciada versão PC.

De acordo com a descrição do jogo, em "A Hat in Time, vocês jogam como uma pequena rapariga a viajar no tempo com uma grande cartola. A sua aventura é travada quando todo o seu combustível, as Time Pieces, é perdido e espalhado ao longo de um planeta nas proximidades. Hat Kid tem agora de saltar, lutar e costurar novos chapéus para chegar a todos os cantos e recantos deste novo mundo em ordem para restaurar o seu combustível e continuar a sua viagem."

A Hat in Time foi financiado há já alguns anos no Kickstarter, tendo angariado um valor dez vezes superior ao que havia sido originalmente proposto. Desde então, muitos dos seus financiadores têm tido oportunidade de jogar versões beta do jogo e a receção tem sido aparentemente positiva.

Podem ver o anúncio das novas versões do jogo em baixo e conferir a galeria de imagens em cima.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

27 Jul, 2017 - 08:16

Comentários