Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo driver GeForce 384.94 WHQL lançado

A NVIDIA lançou um novo driver para suas placas de vídeo e de acordo com as notas, o driver NVIDIA GeForce 384.94 WHQL oferecerá um melhor desempenho para Lawbreakers, ARK: Survival Evolved, Fortnite Early Access, Dark and Light e Hellblade: Senua’s Sacrifice. Além disso, o driver melhora o desempenho para a nova configuração ''Ultra'' de EVE: Valkyrie.

Fora isso, o driver 384.94 também atualiza o perfil SLI para ARK: Survival Evolved, IL-2: Sturmovik: Battle of Stalingrad e Lawbreakers, conserta alguns probleminhas em Watch_Dogs 2 nas placas Titan X, alguns congelamentos em NieR: Automata nas GTX 780/780 Ti, e também no Gears of War 4.

Outra coisa é que o novo driver conserta um problema na GTX 980 em que o monitor ficava sem sinal e depois voltava, alguns conflitos nas configurações HDR em Shadow Warrior 2 no qual resultava em cores muito saturadas nas GTX 1070/1080 e um bug que prejudicava os donos da Titan XP ao iniciar o Mass Effect: Andromeda em tela cheia com as configurações HDR ligadas.

Os interessados podem baixar o novo driver AQUI.

Traduzido por Alves_TR.

*A lista completa de mudanças do driver pode ser vista na fonte da notícia.

Fonte: Dsogaming

Comentários

24 Jul, 2017 - 15:10

Comentários