Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Desenvolvedores de Titanfall 2 esperam que os pirateiros curtam o SP e comprem o jogo pelo modo MP

Parece que é assim que se ganha os jogadores de PC que ainda estão em cima do muro. Titanfall 2 foi originalmente lançado com o Denuvo, no entanto, a EA decidiu removê-lo em Março. Como consequência a versão pirata completamente crackeada surgiu na internet. E parece que a versão pirata chamou a atenção dos desenvolvedores, que reagiram de forma realmente surpreendente e agradável.

Michael Kalas que trabalha na Respawn diante da versão crackeada disse que espera que os pirateiros se divirtam com a história do modo single player.


Sim, você leu certo. A Respawn não tentará lutar para implementar uma nova versão do Denuvo ou algo do tipo. Em vez disso, a equipe espera que aqueles que jogarem a versão pirata gostem e comprem posteriormente pelo modo multiplayer.

Imagem

Essa é uma jogada realmente perspicaz. E sejamos honestos, a Respawn não é a única desenvolvedora a agir dessa forma. Todas as desenvolvedoras sabem que uma vez que seu jogo foi crackeado, não haverá nada que possam fazer para prevenir que os pirateiros joguem.

Traduzido por Alves_TR.

Fonte: Dsogaming

Comentários

21 Jul, 2017 - 13:09

Comentários