Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Godzilla vs Kong - Diretor fala sobre a diferença de tamanho, levando os monstros a um próximo nível

Em uma entrevista para a IGN na San Diego Comic-Con 2017, o diretor do próximo filme de Godzilla vs Kong deu uma luz a próxima batalha das bestas.

Adam Wingard, que anteriormente trabalhou na sequencia A Bruxa de Blair, bem como a próxima adaptação Death Note da Netflix, explicou onde eles estavam no desenvolvimento com Godzilla vs Kong.

"Já foi um prazer nas primeiras etapas, tive uma desculpa para voltar e assistir a todos os 30 filmes de Godzilla e justificá-lo para você. Para mim, trata-se de levar a série ao próximo nível".


Quando perguntado sobre as semelhanças na forma como tanto os filmes de monstros quanto Death Note abordam tons de cinza, Wingard continuou:

"Eu acho que eles são muito semelhantes de muitas maneiras. É fácil demonizar Godzilla por um lado, mas tenho muita ligação emocional com ambos os monstros, gosto muito deles".


Em relação à diferença de tamanho entre as duas bestas, Wingard acrescentou:

"Eles nos deram um bom resultado em Kong, quando eles mencionaram que Kong ainda está crescendo, mas esse será um desafio que nós temos que lidar, e nós estamos muito cientes dessa questão".


Ao que parece Adam Windgard terá um longo trabalho pela frente para nos mostrar como Kong cresceu e atingiu uma altura próxima ou igual a Godzilla em 2020, isso levando em consideração que Godzilla possuí 108 metros de altura. Para combate-lo, Kong precisaria estar com pelo menos uns 80 metros de altura.

Por ser um gorila jovem em Kong: Skull Island, Kong tem 35 metros de altura.

Quais serão os planos de Adam para que Kong cresça ainda mais?

Fonte: Godzillabrasiloficial

Comentários

21 Jul, 2017 - 09:00

Comentários