Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Kingdom Hearts 3 pode chegar ao PC, Square Enix considerará outras plataformas após o lançamento para PS4/Xone

Eis aqui algo realmente interessante. Em entrevista a Famitsu, o diretor de Kingdom Hearts III, Tetsuya Nomur, disse que a Square Enix irá considerar trazer o novo jogo da série Kingdom Hearts para outras plataformas após seu lançamento para PS4 e Xbox One.

Como Nomura declarou, a equipe está dedicada a essas duas versões no momento. Uma vez que o jogo for lançando para os dois consoles, a Square Enix passará a considerar trazê-lo para outras plataformas. Quais outras plataformas seriam essas? Nomura não disse claramente mas com certeza ele se refere a essas duas: Nintendo Switch e PC.

Abaixo está o que Nomura disse sobre trazer Kingdom Hearts 3 para outras plataformas (e também um mal-entendido que ocorreu durante a entrevista para a IGN na qual ele ''alegou'' que Kingdom Hearts 3 estaria vindo para o Nintendo Switch).

"Eles entenderam a palavra ''considerar'' como ''é possível o lançamento'' e isso se espalhou. ''Outro hardware'' não se limita só ao Nintendo Switch, e nós iremos considerar todos após o lançamento das versões para PS4 e Xbox One."

Kingdom Hearts III está sendo desenvolvido na Unreal Engine 4, então uma versão para PC teoricamente seria possível (sendo mais fácil que por exemplo uma versão de Final Fantasy XV; um jogo que usa a Luminous Engine da Square Enix).

Por ora, obviamente recomendamos fortemente manter suas expectativas baixas, se já pode demorar alguns anos até vermos Kingdom Hearts 3 no PS4 e Xbox One (quem dirá então uma possível versão para PC).

Traduzido por Alves_TR.

Fonte: Dsogaming

Comentários

20 Jul, 2017 - 14:19

Comentários