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Insomniac Games melhorou balanço com as teias de Homem-Aranha

Afirma estar a ouvir o feedback dos jogadores.

Spider-Man parece ser impressionante, e a demonstração que a Insomniac Games mostrou na E3 deixou-nos boquiabertos. Contudo, nenhum jogo é perfeito, e mesmo tendo apenas o vídeo como referência, já existem algumas falhas apontadas pelos fãs do aracnídeo. Além de um uso excessivo de sequências pré-definidas de botões (QTE), vários jogadores consideraram o balanço de Homem-Aranha com as teias algo lento.

Durante um painel no D23, Bryan Intihar decidiu falar sobre esse assunto.

"Sim, sabemos que balançar com as teias é algo crucial [para um jogo do Homem-Aranha], é uma exigência. Desde a E3 2017, que foi há um mês, já melhoramos o balanço com as teias, e agora é mais fácil ganhar velocidade. Sim, estamos a prestar atenção ao feedback dos jogadores, e ouvimos o que têm a dizer."

Em baixo podem ver o pequeno diário de produção que a Insomniac Games libertou durante a D23. Spider-Man será lançado em 2018 em exclusivo para a PlayStation 4.

Fonte: Gamereactor

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18 Jul, 2017 - 12:05

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