Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Samsung lança TV LED 4K de "apenas" 406 polegadas com tecnologia de som Harman

A Samsung utilizou sua tecnologia e experiência no mercado de TVs para produzir uma TV LED de nada menos que 406 polegadas, equivalente a 10,3 metros. O dispositivo foi lançado numa sala de cinema especial na Coreia do Sul para mostrar tudo o que essa "pequena" tela é capaz de fazer.

A Cinema LED Screen conta com resolução 4K(4096 x 2160), HDR e brilho de 146 fL, segundo a Samsung, esse número é 10 vezes maior do que os padrões de projetores de cinema. Além disso, a Samsung aproveitou sua aquisição bilionária da Harman para equipar o aparelho com sistema de som JBL.



A tela também conta com tecnologia anti-distorção de imagem e altos níveis de contraste, o que permite uma adaptação melhor em ambientes claros e escuros. Com isso, além de ser útil em salas de cinema especiais, a tela gigante pode ser usada em apresentações e grandes eventos, como competições de e-sports.

Imagem

A Samsung não revelou o preço e disponibilidade do produto, mas convenhamos, não é qualquer um que possui dinheiro e estrutura para aguentar uma TV dessas na sala de casa.

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

15 Jul, 2017 - 14:52

Comentários