Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 melhores casais dos games!

Em geral torcemos pelo protagonista dos jogos, para que consigam cumprir sua missão, vencer seu grande adversário ou em alguns casos, simplesmente encontrar alguém que lhe faça feliz!

Existem diversos casais pelos jogos, aqueles tradicionalmente românticos, outros que se formam de maneira inusitada mas acabam trazendo felicidade do mesmo jeito e alguns onde nem mesmo existe reciprocidade, mas o sentimento está lá.

Vejamos aqui alguns exemplos desses casais e, como sempre, estão todos convidados a contribuir com essa lista, deixando seus casais favoritos nos comentários!

Imagem

Tidus e Yuna

Um casal que se une durante uma jornada épica.

Um ponto que destaca o relacionamento entre Tidus e Yuna em Final Fantasy X é a sinceridade do sentimento entre os dois, onde as falas de ambos os personagens ao longo do jogo só reforçam mais e mais o carinho que sentem um pelo outro.

Imagem

Sheppard e Garrus Vakarian

Não importando se você romantizar a relação com Garrus ou não, ele já é definitivamente o melhor bro que um protagonista de rpg já teve.

Em um jogo cheio de personagens memoráveis, Garrus realmente se destaca como um dos amigos mais sinceros que Sheppard poderia esperar ter.

Imagem

Você e Companion Cube

Verdadeiros casais possuem elos difíceis de explicar, e a relação entre você e esse cubo com corações desenhados é uma dessas coisas.

Ao longo do jogo vamos progredindo de um despeito bem humorado para uma relação de quase apreço por esse objeto, bem como o estranho sofrimento de ter que se despedir dele de forma trágica e decisiva.

Só quem jogou Portal pra realmente entender do que estou falando.

Imagem

Nathan Drake e Elena Fisher

Nada como aventura para unir as pessoas.

Ao longo dos quatro jogos da franquia, vemos o relacionamento desses dois progredir a despeito das adversidades e perigos constantes que passaram.

Imagem

Guybrush Threepwood e Elaine Marley

Ela é uma pirata influente e famosa, ele é só um pretenso bucaneiro.

Em um jogo cheio de humor e brincadeiras, é possível perceber o coração da relação desses dois, que a despeito dos altos e baixos pelos quais passam, são muito devotos um ao outro e certamente nem a morte se aplica para separar esse casal de aventureiros marítimos.

Imagem

John Marston Abigail Marston

Depois que a relação passou da etapa do flerte provocativo e borboletas no estômago, muitos casais mais fracos se desfazem.

John e Abigail mostram sua força não somente nas tarefas diárias da rotina de casal, mas também pelas dificuldades da vida no oeste selvagem.

Os Marston mostrando o que é comprometimento de verdade.

Imagem

Ico e Yorda

Eles falam linguagens diferentes, e enfrentam desafios quase impossíveis para escapar da Rainha, mas o bom e velho conto de "garoto encontra garota" torna esse jogo uma obra muito doce, que faz o jogador torcer quase que instantaneamente pelo sucesso do casal a partir do momento em que os dois se encontram.

Imagem

Max e Chloe

Se elas se tornaram de fato um casal ou não, ainda é questão de debate entre muitos fãs de Life is Strange, mas certamente o companheirismo das duas é algo admirável.

Mesmo depois de descobrir os poderes incríveis de Max, Chloe continua com uma confiança invejável na amiga, acreditando em basicamente tudo que Max diz.

Existe a opção dentro do jogo para que as duas se tornem mais do que amigas, mas a relação das duas permanece extremamente forte mesmo que esse não seja o rumo escolhido pelo jogador.

Imagem

Master Chief e Cortana

O relacionamento clichê do soldado solitário com a doce personagem de suporte, o fato é que a dinâmica entre Chief e Cortana evolui ao longo dos jogos da série Halo.

Inicialmente apenas uma voz computadorizada guiando o herói, chegamos ao ponto de ver Cortana se projetar em uma forma física e assim, ela e Chief podem se tocar pela primeira vez.

Imagem

Você e Lydia

Nem todos os grandes relacionamentos são sobre romance.

Sendo a primeira personagem a lutar ao seu lado no jogo, Lydia exacerba o legado de Don Quixote e Sancho Pança, e está ali para o que der e vier ao lado do personagem principal, mesmo que isso seja somente sentar e observar você dormir...

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

13 Jul, 2017 - 17:09

Comentários