Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Conheça os piores tipos de pessoas para jogar online

Se você curte games online, sabe bem a dor de encontrar aquele tipinho de jogador que só chega para azucrinar a jogatina.

Seja nas férias escolares ou em um final de semana agitado, quem é calejado nos games com certeza já encontrou uma pessoa que parecia destinada a incomodar todo mundo ao seu redor durante uma partida.

Nessas situações, só nos resta reportar... Ou xingar o indivíduo mentalmente - sabe como é, para não ser banido por linguagem imprópria.

Analisamos o pior do chorume da internet e separamos os sete tipos mais irritantes de pessoas para se jogar online. Será que você se encaixa em alguma destas categorias?

Imagem

Microfone aberto? Por favor, não!

Mais irritante do que um jogador que simplesmente não se comunica com sua equipe é aquele que não fecha a boca. A pessoa fala, ri e grita tanto que aos poucos você até começa a achar que toda essa barulheira faz parte da trilha sonora do game. Com a grande onda de streamers e youtubers, esse fenômeno tem sido ainda maior. Pior ainda é se o ser humano quer dar uma de DJ/MC e deixa uma música ruim para toda a party ouvir obrigatoriamente, ou quando o microfone é terrível e fica chiando por mais de 40 minutos.

Imagem

Chega de SPAM

Os spammers são aquelas pessoas que enviam a mesma frase 50 mil vezes no chat, ou que ficam mandando repetidamente um alerta de atenção para o resto do time no mapa. Cara, todo mundo já entendeu o que você quer depois do terceiro Ping, fica tranquilo! Se ninguém fez o que você queria, provavelmente é porque era uma péssima ideia.

Imagem

"É a sua mãe!"

Nada pior do que o tipo mais amigável dos jogos online: o trash talker. Esses jogadores vão xingar tudo e todos, desde sua escolha de itens até a forma como a equipe está jogando. Não importa se ele é o pior do time, ele vai culpar qualquer um pelos próprios erros e vai dar diversos novos apelidos nada bonitos para sua mãe.

Imagem

Noobs

Veja bem: estou falando de noobs, não de newbies. A diferença é clara: enquanto o newbie é um novato e não entende bem como o game funciona (o que é perfeitamente normal), o noob vai insistir no próprio erro e pode levar o grupo todo ao fracasso, mesmo que todo mundo tente explicar o jeito certo de levar a partida.

Imagem

O sabichão

Você pode ser jogador profissional, mas se encontrar um sabichão pela frente, vai ouvir que todas as suas escolhas de itens e habilidades estão erradas. O sabichão sempre vai saber mais do que todo mundo, vai se meter no jogo de toda a equipe e claramente será o único responsável pela vitória. A menos que role uma derrota - nesse caso, a culpa é de quem não fez o que ele queria... Mesmo falando só abobrinhas.

Imagem

Minha internet é ruim, então vou lagar, cair e estragar seu jogo!

Este tipo de jogador sabe que sua internet não é boa o suficiente para segurar uma partida online, mas insiste no erro, laga todo mundo, cai do jogo e deixa um a menos na equipe. POR QUE?????

Imagem

Rage quitters

Os rage quitters são conhecidos por sair do game quando percebem que a situação não está propensa para a vitória. São um tipinho irritante, que não sabe perder e faz outros jogadores perderem tempo. Quando se trata de games cujas partidas são longas, como no caso dos MOBAs, a situação fica ainda mais revoltante. Sério mesmo que existem pessoas que saem após 40 minutos de jogo? Pode parar, né.

Fonte: Jogos/Uol

Comentários

13 Jul, 2017 - 09:48

Comentários