Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Polícia atira em cosplayers de Arlequina e Coringa em festa na Austrália

Uma festa de swing em uma casa noturna em Melbourne, na Austrália, terminou em tragédia, quando a polícia invadiu a balada receber uma denúncia de que havia um homem armado no local.

Os policiais atiraram no peito do homem, Dale Ewins, que estava vestido como Coringa, e também na perna de sua companheira, Zita Sukys, que estava caracterizada como Arlequina, enquanto o casal transava em um dos cômodos da casa. Segundo a polícia, Dale estava portando uma arma e teria apontado ela para os policiais durante a batida. O Coringa também foi atingido por um disparo de taser.

Imagem

"Foram disparados tiros", explicou uma porta-voz da polícia de Melbourne. "Após os disparos, os agentes da polícia contavam com várias opções de ação e decidiram atirar". A dupla de super-vilões foi levada para um hospital e, embora Dale ainda esteja em observação, os ferimentos de ambos não são fatais.

A festa "adulta" é parte do evento "Saints and Sinners Ball" (Baile dos santos e pecadores, em português), que acontece anualmente na Austrália.

Fonte: Jogos/Uol

Comentários

12 Jul, 2017 - 15:37

Comentários