Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Monster Hunter World terá legendas em português

Pela primeira vez na série

Monster Hunter World, RPG de ação da Capcom para PS4, Xbox One e PC, terá legendas em português brasileiro. A informação foi revelada durante o evento Warner Games Summit, nesta terça-feira (11), em São Paulo, por meio de um vídeo apresentado pelos desenvolvedores do game. De acordo com a Capcom, é a primeira vez que um título dessa franquia terá localização especial para o mercado do Brasil.

Surgida em 2004 na plataforma PlayStation 2 e muito popular nos consoles portáteis da Nintendo, a série que explora a caçada de monstros gigantes teve seu próximo game revelado durante a E3 2017 -- em lançamento simultâneo no Japão e no ocidente em 2018, algo inédito na franquia.

De acordo com Fabio Santana, gerente de relações públicas da Capcom Brasil, Monster Hunter World promete uma experiência que poderá agradar não só os fãs de velha data, como tem tudo para angariar novos seguidores -- e que dá um passo adiante significativo para a série.




Para agradecer os fãs brasileiros, três desenvolvedores japoneses trabalhando diretamente no título gravaram uma mensagem especial anunciando que tem orgulho em trazer o primeiro monster hunter em português brasileiro e convidando todos a jogarem, incluindo os que nunca jogaram antes.

Monster Hunter World chegará no começo de 2018 para Xbox One e PlayStation 4, e uma versão para PC está prevista para chegar um pouco depois.

Fonte: Ign

Comentários

11 Jul, 2017 - 19:50

Comentários