Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Valve libera novo patch para Half-Life 19 anos após seu lançamento

Quase 19 anos após seu lançamento oficial, em novembro de 1998, o primeiro Half-Life acaba de receber um patch através do Steam. Mais do que indicar o possível lançamento de uma terceira parte da série, a atualização mostra como a Valve é uma das poucas empresas que continuam dando suporte a títulos que seriam considerados "finalizados" por muitos.

As mudanças feitas pela desenvolvedora não são exatamente substanciais, mas ajudam a melhorar a "qualidade de vida" dos jogadores. Entre as correções está a remoção de um erro que fazia o jogo travar após o uso de certos comandos em seu console e durante o carregamento de um arquivo BSP.

A companhia também corrigiu problemas relacionados à criação de arquivos SAV malformados, à troca rápida de itens consumíveis e ao uso de decalques customizados dentro do game.  Pelo que é possível ver nos comentários do anúncio do patch no Steam, o lançamento da atualização serviu mais para reacender as esperanças sobre o futuro da série do que para realmente trazer uma melhor experiência para quem continua jogando o título clássico.

Fonte: Bj

Comentários

11 Jul, 2017 - 10:30

Comentários