Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Comparado com Red Dead Redemption 2, Wild West Online ganha belo gameplay

Vocês devem se lembrar de que, pouco tempo atrás, teasers e imagens de um título de faroeste brotaram na internet e se transformaram num viral. O motivo? Muitos pensaram tratar-se de Red Dead Redemption 2. Mas a gente sabe: a Rockstar é craque em guardar segredos a sete chaves. As screenshots se referiam, na verdade, a Wild West Online, um promissor MMO para PC.

E agora, semanas após os vazamentos imaginários, a desenvolvedora 612 Games, que tem caráter independente, soltou o primeiro olhar por um gameplay do jogo. Com direito a combate, caçadas de recompensa, atividades na cidade e uma generosa variedade de ambientes, o vídeo adiante mostra um produto promissor – mesmo que não seja o suprassumo da Rockstar. Confira:



Ao lado da lei ou fora da lei? Você escolhe

Wild West Online oferecerá um imenso mundo aberto para os jogadores explorarem. Nele, é possível assumir um dos lados da lei: herói ou bandido. O gameplay terá, basicamente, foco em alguns pilares: exploração, batalhas em PvE e PvP, coleta de tesouros, recursos, caças de recompensas e mais.

O jogo está agendado para este ano, sem data exata por enquanto. Quem fizer a pré-compra no site oficial ganhará acesso antecipado às fases Alpha e Beta. Curtiu o vídeo acima? Deixe seu parecer logo adiante, nos comentários.

Fonte: Bj

Comentários

10 Jul, 2017 - 18:10

Comentários