Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

5 vezes em que brinquedos deram spoilers de filmes, séries e games

Bonecos de ação, conjuntos de LEGO, "cabeçudos" da Funko... Nenhum filme, série ou game de sucesso chega ao mercado sem ser acompanhado por uma tonelada de brinquedos. E hoje, esses colecionáveis acabam chegando às prateleiras antes mesmo do lançamento daquele filme ou jogo muito aguardado, tanto para faturar uns trocados em cima dos fãs quanto para promover o produto principal.

É aí que mora o perigo: o que parece um bonequinho inofensivo numa primeira olhada, pode acabar dando grandes "spoilers" do enredo do filme ou do destino de um personagem em particular. Listamos cinco casos onde isso aconteceu. Confira!

Imagem


5. Funko Pop mostrou personagem da segunda temporada de "Westworld"

Existem bonecos Funko Pop, aqueles "cabeçudinhos", de praticamente qualquer coisa hoje em dia. Uma das coleções mais recentes é de "Westworld", a série da HBO com caubóis e robôs. Em uma feira de brinquedos nos EUA, a Funko apresentou alguns dos próximos lançamentos da coleção, entre eles um samurai chamado Musashi - confirmando não só que o "Samurai World" será parte da próxima temporada, como também revelando um dos personagens, inspirado no ronin Miyamoto Musashi.

Imagem


4. Conjunto de bonecos entregou mistério de "Os Últimos Jedi"

O próximo filme da saga "Star Wars" tem um título enigmático em inglês: "The Last Jedi". Muitos fãs se perguntam se é "A Última Jedi" (Rey) ou "O Último Jedi" (Luke?). O título em português preserva o mistério ao adotar o plural "Os Últimos Jedi". A caixa de um conjunto de bonecos, porém, pode ter desvendado o enigma: o conjunto traz Rey, Finn e Poe, os protagonistas do filme. Enquanto Poe e Finn usam os mesmos trajes de "O Despertar da Força", Rey aparece vestida como uma Jedi, ao estilo de Obi-Wan Kenobi.

Imagem


3. Kit Mega Bloks revelou enredo inicial de "Destiny 2"

Ainda não havia detalhes do enredo do jogo "Destiny 2" quando um kit de Mega Bloks, brinquedo ao estilo LEGO e Playmobil, apareceu na Amazon em pré-venda, revelando que a Torre, base dos Guardiões no game, seria atacada por um exército dos grandalhões Cabal, que até então ficavam na deles lá em Marte. A cena mostra um novo tipo de soldado Cabal lutando contra Lorde Shaxx, um personagem que sempre estava na Torre.

Imagem


2. LEGO mostrou um dos vilões de "Guardiões da Galáxia 2" antes da hora

Conjuntos de LEGO são responsáveis por revelar detalhes de vários filmes da Marvel, como, por exemplo, "Guardiões da Galáxia 2". Um dos kits do brinquedo baseado no filme mostrava os heróis lutando contra Ayesha, a poderosa alienígena geneticamente alterada para ser perfeita. Isso não aparecia nos trailers do filme, mas já estava na caixa de pecinhas de montar.

Imagem


1. Kenner revelou Boba Fett antes de "O Império Contra-Ataca"

Achou que brinquedos dando spoilers de filmes era coisa dos tempos atuais? Achou errado! Para promover "O Império Contra-Ataca", George Lucas enviou os modelos dos personagens do filme para a Kenner. Assim, o caçador de recompensas Boba Fett apareceu primeiro nos comerciais dos bonecos... antes mesmo do especial de Natal de "Star Wars" em 1978 ou do longa-metragem chegar ao cinema.

Fonte: Jogos/Uol

Comentários

10 Jul, 2017 - 15:33

Comentários