Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Filme Homem-Aranha: De volta ao Lar arrecada $257 milhões na estreia

Homem-Aranha: De volta ao Lar demonstrou toda a sua popularidade com uma estreia que superou todas as expectativas, especialmente nos Estados Unidos da América.

Segundos os dados oficiais, o início da terceira saga de filmes do Homem-Aranha da Sony Pictures conseguiu gerar $117 milhões no seu país de origem. Isto faz com que seja a melhor estreia para um novo ator a interpretar o papel de Peter Parker.

Homem-Aranha: De volta ao Lar, protagonizado por Tom Holland, conseguiu uma melhor estreia do que The Amazing Spider-Man com Andrew Garfield ($62 milhões) e Homem-Aranha, interpretado por Tobey Maguire em 2002 ($114.8 milhões). No entanto, Homem-Aranha 3, de 2007, permanece como a melhor estreia entre os filmes do Homem-Aranha, com $151 milhões.



Nos Estados Unidos da América, Homem-Aranha: De volta ao Lar teve uma melhor estreia do que filmes como Mulher Maravilha ($103 milhões), Logan ($88 milhões), e Doutor Estranho ($85 milhões). Somente Guardiões da Galáxia Vol. 2 conseguiu ser mais popular do que este De volta ao Lar de Peter Parker, arrecadou $146 milhões na sua estreia.

Juntamente com os $140 milhões obtidos nas bilheteiras mundiais, o filme Homem-Aranha: De volta ao Lar conseguiu obter $257 milhões totais, no seu primeiro fim de semana.

Fonte: Eurogamer

Comentários

09 Jul, 2017 - 20:54

Comentários