Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 confrontos que estamos ansiosos para ver até o fim de Game of Thrones!

"Caminhos diferentes, às vezes, levam para o mesmo castelo".

A sétima temporada de Game of Thrones estreia em menos de 2 semanas e não poderíamos estar mais ansiosos! O novo ano da série promete ser mais grandioso que nunca e, possivelmente, veremos encontros e embates que esperamos há muito tempo na trama.

Com a Mãe dos Dragões chegando a Westeros, Porto Real e o Norte sob nova liderança e piratas por todos os cantos, separamos aqui 10 confrontos que estamos ansiosos para ver até o fim de Game of Thrones! Não se assustem com a quantidade de Cersei’s na lista - ela é Rainha, mas não é querida por todos.

Imagens: Divulgação

Imagem

Jon Snow vs o Inverno

De cara, os trailers da sétima temporada já entregaram que o Jon Snow vai se encaminhar para o extremo Norte novamente. É hora de enfrentar os Caminhantes Brancos, porque o Inverno chegou impiedoso e o resultado vai depender não só de quem brandir a espada primeiro, mas quem atacar da forma mais inteligente.

A chegada do Inverno e o inevitável confronto entre os Caminhantes Brancos e o Jon é algo que os fãs querem assistir há muito tempo. Tivemos alguns aperitivos aí no meio, como Hardhome, mas agora é hora da batalha derradeira pelo destino de Westeros, pela Primavera e, quem sabe, pela aurora.

Imagem

Sansa vs Mindinho

Depois de 5 temporadas em banho-maria, a Sansa parece ter melhorado seu jogo na 6ª temporada. A jovem Stark mostrou um lado calculista, curioso e frio que não conhecíamos até então. Enquanto isso, o Mindinho, acostumado em manipular a moça, parece não estar notando essa mudança.

Não dá para negar que o Mindinho é um personagem excelente, mas, com a hora do xeque-mate chegando, queremos ver a herdeira Stark cortando completamente seus fios e enfrentando seu "benfeitor". Até porque, ela tem ÓTIMOS motivos pra isso.

Imagem

Jaime vs Cersei

De ouro serão suas coroas, de ouro serão suas mortalhas. Cersei e a profecia do Valonqar é algo que deixa a maioria dos fãs curiosos. Esse mantra será cumprido ou não? O Valonqar é o irmão mais novo, Tyrion, um irmão mais novo dela, Jaime, ou um irmão/irmã mais novo(a) qualquer, como a Arya?

A aposta principal é no Jaime e esperamos que se for para Rainha de Westeros cair pelas mãos do Kingslayer, que seja algo tão épico quanto tudo que ela fez durante a série.

Imagem

Olenna vs Cersei

Sobre a Cersei, bom, a cabeça dela deve ser a mais valiosa em Westeros no momento - principalmente para a Senhora dos Espinhos, Olenna Tyrell. A Rainha Mãe destruiu, com um golpe só, toda - pelo menos na série - a família Tyrell, com exceção da Olenna e, claro, ela quer vingança.

Essa vingança ainda conta com o pessoal de Dorne - que eu não vou chamar de Martell, me desculpem - e seria MUITO legal ver um confronto final entre Cersei e Olenna, nem que seja uma última troca de farpas.

Imagem

Arya vs Irmandade Sem Bandeiras

Com suas novas dádiva do Deus de Muitas Faces, a Arya está riscando tranquilamente alguns nomes de sua lista de mortes. Poderíamos pôr a Cersei aqui de novo, afinal, a Rainha Mãe está na mente da jovem Stark, mas tem outro confronto que será legal acompanhar.

Na temporada passada, vimos o retorno da Irmandade Sem Bandeiras e ninguém menos que Sandor Clegane voltou dos mortos para se juntar ao grupo. A Arya não tem uma boa história nem com um, nem com o outro. Ela teve sim uma relação pacífica por um tempo com o Sandor, mas vimos como isso acabou da primeira vez.

Possivelmente, se eles se cruzarem no caminho, a nova Arya deve mostrar uma atitude diferente, só para fechar sua listinha.

Imagem

Caminhantes Brancos vs Westeros

Bom, mas mesmo que o Jon esteja indo para o Norte novamente, o grande plot que todo mundo quer ver desenvolvido é a grande guerra entre todos os exércitos de Westeros e os Caminhantes Brancos.

O Inverno chegou e ele não vai afetar só o Norte. Se não forem impedidos, os Outros vão levar a morte para todos os cantos de Westeros e, como o Davos está repetindo há algum tempo, nesse momento não deveria importar quem está sentado no Trono de Ferro.

Imagem

Tyrion vs Cersei

Esse com toda certeza vai acontecer. Cersei e Tyrion possuem uma relação de ódio mútuo e, agora, depois de tanto tempo, eles estão realmente em lados opostos do tabuleiro e terão que se enfrentar.

Para a Rainha Mãe, se livrar do irmão é uma obrigação por conta da profecia do Valonqar. Serve também como vingança pela morte de seu pai e do Joffrey, que ela ainda acredita que foi culpa do irmão. Para o Tyrion, a Cersei sempre foi a Rainha Louca e ele já serve a outra coroa. É chegada a hora de uma batalha de leões.

Imagem

Clegane Bowl

Clegane Bowl não rolou na sexta temporada, mas é um clamor MUITO intenso dos fãs - e já vimos que sim, o público tem total influência nos rumos finais da história.

Então que fique estabelecido o seguinte: enquanto o Sandor estiver vivo e o Montanha andar, a luta entre os irmãos Clegane é algo possível e que, provavelmente, renderia uma das cenas mais épicas de toda a série.

Imagem

Euron vs Daenerys

Não podemos esquecer dos piratas. Quando resolveu se aliar à Yara e ao Theon, e ainda prometeu o Trono de Sal para a moça, Daenerys anunciou sua guerra ao maior e mais terrível pirata do mundo: Euron Greyjoy.

O novo líder das Ilhas de Ferro deve ter uma boa influência na sétima temporada e, como o casamento com a Rainha dos Dragões não vai rolar e os trailers mostraram fogo de dragão em navios, só podemos crer que a frota do Euron vai querer peitar a Quebradora de Correntes. Isso será sensacional!

Imagem

Cersei vs Daenerys

Mas, quando se para pra pensar, a sétima temporada tem um grande confronto marcado e inescapável: a Rainha mais jovem chegou para tentar tomar o Trono de Ferro da Cersei e a guerra entre as duas deve ser um dos plots principais a partir de agora.

Perto dos outros confrontos, a ansiedade para esse é mais recente, visto que, até um tempo atrás, quem sonharia com a Leoa tomando Porto Real?

Nas palavras da própria Cersei, no Jogo dos Tronos, você ganha ou você morre. Não existe meio termo. Vamos ver se um leão consegue encarar um dragão de frente.

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

09 Jul, 2017 - 00:25

Comentários