Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 vilões que queremos ver na continuação de Homem-Aranha: De Volta ao Lar!

Com o Abutre no caminho, restam ainda novos vilões para o Homem-Aranha nos cinemas!

Homem-Aranha: De Volta ao Lar é um marco na história do Homem-Aranha. Trata-se do segundo reboot do personagem nos cinemas e a primeira franquia a ser inserida no Universo Cinematográfico da Marvel. Já de cara, o herói irá enfrentar o Abutre e o Shocker, e esperamos mais inimigos na continuação, marcada para 2019.

Aqui, separamos dez vilões que podem enfrentar o Homem-Aranha na continuação de De Volta ao Lar. E para diferenciar ainda mais a franquia, inserimos apenas vilões que ainda não foram utilizados nos cinemas. Então nada de Duende Verde ou Doutor Octopus aqui!

Créditos: Marvel Comics

Imagem

Morlun

Uma criação relativamente recente, o Morlun se tornou um dos inimigos mais terríveis do Homem-Aranha. Trata-se de um vampiro interdimensional que se alimenta de heróis com o "totem" da Aranha em diversas realidades alternativas.

Caso fosse inserido numa continuação, o personagem poderia representar um novo território a ser desbravado pelo aracnídeo, que precisaria de ajuda de outros heróis para derrotá-lo. Além de fornecer um desafio maior à vida do herói, Morlun poderia dar início a uma adaptação de Aranhaverso, uma popular saga do herói.

Imagem

Capuz

Embora o Capuz nunca tenha sido um vilão próprio do Homem-Aranha, os dois já tiveram bons conflitos nos quadrinhos e que poderiam ser vistos no cinema. Parker Robbins é um criminoso ordinário que, um dia, vê sua vida mudar ao ganhar um manto que lhe confere poderes espetaculares.

O problema é que esses poderes são fornecidos por ninguém menos que Dormammu. Ainda assim, graças ao manto, o Capuz passou de um bandido qualquer a um dos vilões mais tenebrosos da Marvel. Caso aparecesse em um filme, poderia ser a chave para uma participação especial do Doutor Estranho.

Imagem

Morbius

Voltando a falar de vampiros, precisamos lembrar de Morbius, que sempre foi um vilão constante no universo do Homem-Aranha e depois chegou a se tornar um aliado do herói. Em sua história, ele tenta curar uma rara doença sanguínea, e no processo acaba se contaminando, se transformando em uma criatura das trevas sedenta por sangue.

Considerando sua participação em diversos quadrinhos e animações do personagem, o Vampiro Vivo merece uma chance nos cinemas, podendo abrir as portas para um canto mais sombrio do Universo Cinematográfico da Marvel.

Imagem

Duende Macabro

Embora o Duende Verde possa passar algum tempo afastado do escalador de paredes nos cinemas, ainda há espaço para o Duende Macabro, um dos maiores inimigos do Homem-Aranha na Era de Bronze dos quadrinhos. Tendo diversos alter-egos nos quadrinhos, a essência do personagem permaneceu a mesma, enquanto ele se transformou em um inimigo letal para o herói.

Além disso, o vilão - que possui habilidades similares a Norman Osborn em seu traje assustador - poderia servir como termômetro para a receptividade dos fãs para outro membro da família dos duendes...

Imagem

Homem-Hídrico

Morris Bench era um tripulante de uma embarcação que foi jogado no oceano pelo Homem-Aranha durante um confronto com Namor. Graças a um gerador presente em seu navio e uma bactéria presente na água, ele se tornou o Homem-Hídrico, um vilão com a capacidade de transformar seu corpo em líquido.

Embora nunca tenha sido usado nos cinemas, o antagonista é um oponente curioso, que definitivamente testaria as habilidades do herói. Por outro lado, também seria muito bacana ver ele se unindo ao Homem-Areia, como já aconteceu nos quadrinhos.

Imagem

Chacal

Por mais que seja o ponto focal de uma das piores histórias do herói - a famigerada Saga do Clone -, o Chacal é um dos personagens mais interessantes - e inexplorados - dos quadrinhos do Homem-Aranha. O cientista louco Miles Warren ficou obcecado com clonagem e manipulação genética, e fez disso sua vida.

Com os anos, ele se tornou alvo de seus próprios experimentos e começou a caçar ninguém menos que o Homem-Aranha, que serviria como cobaia perfeita. Além disso, está na hora de ter outro vilão que possa representar um desafio não apenas aos poderes do Homem-Aranha, mas também à inteligência de Peter Parker.

Imagem

Mysterio

Um dos vilões mais queridos dos fãs, Mysterio é muito mais do que um criminoso com a cabeça enfiada num aquário. Quentin Beck era um técnico de efeitos visuais, que após ser despedido, passou a usar suas técnicas para realizar crimes e complexas artimanhas terroristas.

Ele não apenas poderia trazer uma excelente história metalinguística a respeito do uso de efeitos especiais para manipular um "público", como também seria uma ameaça inusitada para a vida do Homem-Aranha. Por enquanto, rolam boatos de que a Sony planeja um filme solo do personagem, mas ele funcionaria melhor como inimigo do aracnídeo.

Imagem

Camaleão

Afinal, todos amam uma boa trama de espionagem. O Camaleão foi o primeiro vilão enfrentado pelo Homem-Aranha nos quadrinhos e é um dos seres mais esguios do Universo Marvel, graças à sua técnica de se disfarçar como qualquer pessoa que queira.

Com um poder assim, ele se provaria um verdadeiro desafio ao herói, que precisaria encontrar uma maneira de descobri-lo para então derrotá-lo. Além disso, o personagem poderia trazer outros aliados para Peter Parker, como a Viúva Negra.

Imagem

Kraven

Vale lembrar, também, que o Camaleão é irmão de Kraven, um caçador russo que se tornou obcecado com a ideia de viajar para Nova York e assassinar o Homem-Aranha, que ele considera sua mais valiosa presa.

Kraven é um vilão extremamente elogiado pelos fãs e muitos gostariam de vê-lo em um filme, principalmente se adaptasse a famosa Última Caçada de Kraven. Com suas habilidades e táticas de caça, ele se provaria um vilão sensacional para o Homem-Aranha, dando trabalho para o herói enquanto tentava conquistá-lo como "troféu".

Imagem

Sexteto Sinistro

Por fim, pra que chamar um só inimigo quando podemos ter vários? O Sexteto Sinistro é um importante grupo das HQs, composto pelos piores entre os piores inimigos do Homem-Aranha. Com seis membros em sua formação - obviamente - esse grupo de super-vilões sempre representou os piores pesadelos de Peter Parker.

Em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, uma das cenas pós-créditos parece estabelecer o surgimento da equipe e seria fantástico ver meia dúzia de vilões reunidos no cinema para dar um fim à carreira do espetacular Homem-Aranha.

Fonte: Legiaodosherois/Uol

Comentários

05 Jul, 2017 - 14:17

Comentários