Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Fãs descobrem por que é mais difícil pular em Crash N. Sane Trilogy

Embora reproduza fielmente as mecânicas dos jogos originais da série, Crash Bandicoot N. Sane Trilogy traz uma ligeira diferença em uma área muito importante: os pulos do personagem. Algumas decisões feitas pela Vicarious Visions fizeram com que o personagem tenha mais dificuldade em alcançar plataformas, o que já gerou algumas comparações (e vários memes) relacionando o game a Dark Souls.

Alguns fãs investigaram o jogo para descobrir se realmente há uma diferença e chegaram à conclusão de que algo realmente mudou: o formato das caixas de colisão. Em vez de usar caixas planas, a remasterização usa caixas com o "formato de pílula", o que significa que elas podem escorregar facilmente de bordas.

Imagem

"Esse formato é usado como padrão pela engine Unity e por outras engines", explicou o Redditor Tasty Carcass. "Isso significa que, em vez de cair das coisas, você meio que escorrega delas antes, mesmo que seja uma superfície plana". Em contrapartida, o método pode ser usado para estender os pulos de Crash caso você saiba o que está fazendo (conforme demonstra o vídeo abaixo).



O lado negativo da mudança é o fato de que você está mais propenso a morrer caso seus pulos errem o alvo por alguns milímetros — o que não é exatamente ideal. Questionada sobre o assunto pelo site Eurogamer, até o momento a Activision não fez qualquer pronunciamento oficial sobre o assunto.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

04 Jul, 2017 - 10:51

Comentários