Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Nova atualização de GTA Online traz, novamente, muitas coisas gratuitas

A Rockstar continua fazendo um trabalho excepcional com Grand Theft Auto 5. Com o "Independence Day" (data importante dos EUA) chegando, o título vai ganhar uma polpuda atualização com diversas novidades em GTA Online.

O componente multiplayer da aventura ganhará um novo Adversário chamado "Dawn Raid", que consiste em disputas de 6v6 envolvendo a busca por um transmissor e o uso de várias parafernálias que auxiliam essa procura, incluindo óculos de visão noturna e mais. Haverá um evento específico para o Dia da Independência norte-americana, com direito a lançadores de fogos de artifício, a moto Western Sovereign, que tem a estampa da bandeira estadunidense, e "roupas clássicas" não especificadas.

Se você logar na sua conta antes do dia 10 de julho, também ganhará duas camisetas inéditas. Os descontos ficarão centralizados em iates: os itens serão oferecidos com até 50% de desconto, desde modificações simples até docas inteiras e, é claro, modelos novos. Se você for um recordista de plantão, novos time trials serão disponibilizados com recompensas graúdas.

Curtiu? GTA 5 está atualmente disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

01 Jul, 2017 - 00:43

Comentários