Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Starcraft Remastered será lançado dia 14 de agosto para PC

A versão remasterizada do clássico game de estratégia em tempo real Starcraft chega no dia 14 de agosto, revelou a Blizzard. Ele estará disponível para comprar através da loja virtual da companhia, por R$ 29,90.

Loja Blizzard: StarCraft Remastered

Na hora de fazer a remasterização, a equipe procurou modernizar os visuais e a jogabilidade do game, porém sem perder a essência do título original.

Site oficial: StarCraft Remastered

Para isso, foi adicionado suporte para resoluções até 4K e aspectos de tela até UHD Widescreen. Também refizeram o sistema de matchmaking e de placares de líderes.

Outro detalhe que foi retrabalhado são os perfis dos jogadores, que agora possuem estatísticas individuais. A companhia adicionou opção de salvar o progresso da campanha e os atalhos de teclas dos jogadores na nuvem. O som e a música foram remasterizados em alta fidelidade. 

Quem desejar ter a sensação do game original ou ver o quanto a remasterização evolui, pode fazê-lo com o toque de um botão.



"Já faz quase 20 anos que Starcraft levou a milhões de jogadores um universo épico de ficção científica, e ajudou a formar as bases do que hoje são os eSports", disse Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment.

"Os jogadores mais apaixonados do mundo todo nunca pararam de jogar Brood War, seja com seus amigos ou em competições, então resolvemos modernizar a tecnologia do StarCraft para que eles continuem se divertindo no jogo por muitos anos", completou.

Fonte: Adrenaline

Comentários

30 Jun, 2017 - 16:50

Comentários