Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Blade pode aparecer nos filmes da Marvel

Numa entrevista ao JoBlo, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, falou um pouco sobre o legado dos filmes de Blade e revelou que seria legal ver o personagem de volta no Universo Cinematográfico da Marvel:

Seria legal trazer ele de volta. Um dia. Meu trabalho na Marvel começou há 17 anos e duas coisas começaram essa Era Moderna. Uma delas foi X-Men, que levou as pessoas a perceberem que existia potencial no gênero. Mas, uns anos antes, tivemos Blade. Um personagem que ninguém nunca tinha ouvido falar, ele só tinha aparecido em algumas HQs da Tumba do Drácula, e virou uma franquia grande. Isso foi uma grande lição para mim, não importa o quão conhecido é o personagem e sim o quão legal o filme é. Anos depois, essa foi a razão para fazermos Guardiões da Galáxia e Doutor Estranho. Eu acho que Blade tem um legado agora, seria legal trazer ele de volta.


O primeiro Blade foi lançado em 1998 com Wesley Snipes no papel. Duas sequências foram lançadas, uma em 2002 e outra em 2004. Nos quadrinhos, Blade é um semi-vampiro que se tornou um caçador de vampiros, derrotando eles facilmente ao redor do mundo.

Fonte: Jovemnerd

Comentários

27 Jun, 2017 - 16:33

Comentários