Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Anthem será mais parecido com Star Wars do que com Mass Effect

Aparentemente Anthem, o novo jogo da Bioware, os criadores de Mass Effect, está mais próximo das fantasias espaciais como Star Wars do que ficções cientificas como 2001: Uma Odisseia no Espaço, Blade Runner e até o próprio Mass Effect. Em uma entrevista ao programa de rádio CBC, o vice-presidente da Bioware, Aaryn Flynn revelou que mesmo se passando no espaço, tal qual Mass Effect, o jogo terá uma abordagem bastante diferente:

O jogo está em um gênero que chamamos de fantasia espacial, algo bem parecido com Star Wars. Ou tipo o universo Marvel onde você muitas coisas incríveis acontecendo, mas não se preocupa com a razão ou a ciência por trás de como isso acontece. Mass Effect se trata de ficção científica, mas Anthem é sobre se divertir em um mundo exótico, exuberante e que, infelizmente, é uma merda pra você.


Anthem é um multiplayer online onde os jogadores se juntam para realizar missões, algo aos moldes de Destiny. Cada um conta com uma armadura chamada Javelin, que será totalmente customizada pelo jogador, tanto em aparência como em habilidades, se adaptando às diferentes formas de jogar de cada membro do esquadrão. O jogo está sendo desenvolvido pela Bioware Edmonton, a desenvolvedora dos dois primeiros Mass Effect.

Enquanto viajam, os jogadores poderão encontrar eventos dinâmicos e se juntar a outros indivíduos que estiverem próximos.

Anthem está previsto para o fim 2018.

Fonte: Jovemnerd

Comentários

27 Jun, 2017 - 12:48

Comentários