Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

CI Games admite que fez um grande erro com Sniper: Ghost Warrior 3

Embora tenha suas qualidades, Sniper: Ghost Warrior 3 é um jogo que ficou muito mais conhecido por seus loadings de mais de cinco minutos nos consoles e bugs que quebravam a experiência. Além disso, a experiência chegou às lojas sem o modo multiplayer que havia sido prometido aos jogadores durante o processo de desenvolvimento.

Diante das críticas feitas ao game, a desenvolvedora CI Games veio a público para admitir que fez um grande erro ao tentar levar o projeto a um mundo aberto com valores de produção Triplo A. "Aprendemos muito como um time durante o desenvolvimento de Sniper Ghost Warrior 3, e muito disso ajudou a moldar os talentos individuais dentro da CI Games e o estúdio como um todo para algo melhor", afirmou o chefe da empresa, Marek Tymiñski.

"Quando começamos o desenvolvimento de SGW3, decidimos por uma escala tão grande relativa a seu mundo aberto que percebemos agora que era ambiciosa demais em relação ao que podíamos entregar em um período de tempo razoável", complementa o executivo. "Simplesmente calculamos errado o tamanho de nosso time e o espaço de tempo estabelecido originalmente".

A empresa aprendeu sua lição

Passamos tempo demais tentando alcançar outros títulos Triplo A em termos de valor de produção e recursos


"Ao colocar o game na categoria AAA, isso nos afastou do que poderíamos ter feito de forma excelente. Passamos tempo demais tentando alcançar outros títulos Triplo A em termos de valor de produção e recursos. Esse foi um grande erro", afirma Tymiñski. Segundo ele, a empresa aprendeu sua lição e planeja fazer outro jogo de tiro tático, mas sem um mundo aberto.

"Queremos tornar esse jogo ainda mais tático que SGW3, e acredito que os três últimos anos criaram uma fundação incrível que podemos usar em nosso próximo game", complementa o chefe do estúdio. A CI Games promete continuar dando suporte para seu jogo atual durante todo o ano de 2017, ao mesmo tempo em que parte de seus membros trabalham em uma sequência para Lords of the Fallen.

Fonte: Bj

Comentários

27 Jun, 2017 - 12:42

Comentários