Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Imagens de Bully 2 surgem em fórum e rumores da sequência reacendem o hype

Durante a E3 2017, um rumor bem quente surgiu e deixou todos nós afoitos e ansiosos por mais detalhe: uma sequência de Bully 2 estava no forno e já tinha até nome, que foi vazado pela Game Informer (que costuma ter acesso a informações antes que os demais veículos). Agora, algumas imagens surgiram em um fórum de GTA e o boato ganhou mais força.

Bully saiu em 2006 entre as gerações e ganhou muito destaque, tornando-se digno do portfólio da Rockstar Games. Desde então, sequências de Grand Theft Auto já saíram, Red Dead Redemption foi revivido e até mesmo está perto de ganhar uma sequência, mas nada mais foi dito sobre a franquia escolar da empresa.

Como você pode ver na galeria abaixo, tratam-se de artes conceituais de uma suposta sequência de Bully, mostrando mapas, ruas, locais abandonados e até mesmo alguns personagens. De acordo com o usuário responsável por divulgar as imagens, o game está em desenvolvimento desde 2009.



É difícil dizer se as artes vazadas são protótipos de algo criado lá em 2009 ou é algo recente (ou até mesmo se são verdadeiras). A arte caricata e estereotipada pode dar indícios de que se trata realmente de Bully 2, que de acordo com a Game Informer, pode se chamar Bully 2: Kevin’s Back Jack. Por enquanto, resta esperar.

Fonte: Bj

Comentários

26 Jun, 2017 - 15:40

Comentários