Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

SEGA defende o projeto SEGA Forever e fala sobre as críticas dos fãs

Lançado oficialmente na semana passada, o projeto SEGA Forever trouxe diversos clássicos da companhia para os smartphones de forma totalmente gratuita. No entanto, nem tudo é positivo sobre o projeto: problemas no emulador usado pela empresa fazem com que o desempenho de muitos jogos fique aquém do desejado.

Apesar das diversas críticas, o chefe de marketing da companhia, Mike Evans, afirma que o lançamento foi bastante positivo. Em uma entrevista concedida à Eurogamer, ele reconhece que alguns jogos têm problemas, mas afirma que esse é um projeto em desenvolvimento contínuo e que a SEGA já está lidando com a situação.

Imagem

"Em vez de checar um review específico para perceber o sentimento geral, estamos vendo todas as análises e tentando descobrir quais áreas devemos atender", afirma Evans. "Phantasy Star é o título que mais precisamos trabalhar, se formos honestos, tivemos alguns desafios com Sonic desde o começo, com usuários que não podiam desabilitar propagandas. Soltamos uma atualização ontem e resolvemos o problema".

Evans explica que o desempenho variado dos jogos é, em parte, consequência da grande fragmentação do universo mobile. "O que você está vendo é a ponta do iceberg e agora temos algumas atualizações muito boas que vão sair em breve que vão lidar com alguns dos desafios do d-pad, alguns dos sombreados que estamos tentando melhorar. É só o começo das coisas".

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

26 Jun, 2017 - 10:22

Comentários