Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

State of Decay 2: suas decisões são mais importantes do que só matar zumbis

A sequência de State of Decay foi um dos pontos altos da conferência da Microsoft na E3 2017. O título manterá a selvageria e extermínio dos mortos vivos pelo seu personagem que, junto de outras pessoas, devem se adaptar à realidade do apocalipse. Só que se engana quem pensa que atirar no maior número de zumbis será a única forma de sobreviver nesse universo.

Essa é uma das premissas apresentadas durante uma demonstração a portas fechadas na E3. De acordo com Jeff Strain, fundador da Undead Labs, State of Decay 2 contará com muita ação e momentos tensos, mas que mais importante do que isso será a forma como você irá construir o seu personagem, incluindo traços de personalidade e habilidades únicas.

Imagem

Strain deu como exemplo a demo exibida no evento, que começava em uma igreja antiga que já havia sido transformada em um grande abrigo. Um dos sobreviventes é Matt, que recebeu a novata Tiffany ao grupo após analisar que ela poderia ser útil com suas capacidades de manutenção e jardinagem. A jovem trouxe consigo alguns amigos, o que, consequentemente, aumentou a necessidade de suprimentos do grupo instalado no local.



Todas as decisões feitas pelo jogador acabam gerando consequências não apenas no seu personagem, mas em todos os outros sobreviventes - com direito até a reviravoltas e rebeliões. É por isso que o elemento cooperativo será uma das principais bases do game, com opções para jogar online com outros três jogadores, ajudar voluntários ou solo, mas com personagens controlados pela inteligência artificial do título. 

State of Decay 2 tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2018. O título é exclusivo para PC e Xbox One.

Fonte: Bj

Comentários

24 Jun, 2017 - 23:12

Comentários