Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sony diz que PS5 é o próximo da lista, mas ainda deve levar um bom tempo

É só uma questão de tempo até que o PlayStation 5 seja lançado e esse é um fato óbvio. Não tão óbvia assim é a espera que isso pode exigir. De acordo com Shawn Layden, CEO e presidente da Sony Interactive Entertainment, o PlayStation 5 é o passo seguinte da gigante japonesa, mas isso ainda deve levar "muito tempo".

Esse foi um dos trechos que o executivo proferiu em entrevista ao site alemão Golem.de. É o plano da Sony antes de atingir a ambiciosa marca de 100 milhões de unidades do PS4 vendidas em escala mundial.

Visão de gerações de consoles é contrária à da Microsoft

O discurso de Layden também vai contra aquilo em que a Microsoft acredita com relação a gerações de consoles. O lado verde da força, por exemplo, já reforçou mais de uma vez que "não precisa mais haver ciclos de gerações de consoles". Já na visão do boss da Sony, "as gerações são uma coisa boa, filosoficamente acreditamos nelas". Na opinião do presidente, o "PS4 Pro é um lançamento de meia geração".

Datas de lançamento: sem necessidade de um "cronograma"

Outro palpite compartilhado por Layden é que, atualmente, não "há necessidade de haver um cronograma de lançamento" porque jogos de alto orçamento podem sair a "qualquer hora". Horizon: Zero Dawn foi citado como um sucesso lançado no início deste ano – e não em temporadas de férias ou algo assim.

E você, o que acha? PS5 em 2019? 2020? É necessário "dividir" as gerações de consoles ou isso caiu por terra? Reflita conosco na seção destinada aos comentários, logo adiante.

Fonte: Bj

Comentários

24 Jun, 2017 - 23:10

Comentários