Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Insomniac revela diversos detalhes sobre novo Spider-Man exclusivo de PS4

O novo Spider-Man da Insomniac Games já parecia promissor em 2016, mas depois do trailer de 2017 na E3, todo mundo ficou empolgado (possivelmente até os fãs da DC). Porém, há muitas lacunas em branco sobre o jogo: poderemos jogar como Peter Parker? Qual é a história? Para preencher alguns desses espaços vazios, a desenvolvedora revelou informações no seu Twitter.

Entre os dados coletados até agora, sabemos de algumas coisas novas sobre a campanha do game. Segundo a Insomniac, Peter Parker terá um relacionamento amoroso em sua vida e, como é de praxe, será algo "complicado", mas nada foi dito se a personagem será Mary Jane ou Gwen Stacy.





Além disso, a desenvolvedora confirmou que o personagem que aparece no fim do trailer é, de fato, Mile Morales, herói que assume o manto do Aranha no universo Ultimate Spider-Man. Porém, a empresa não respondeu qual será a participação dele na história, mas ressaltou que não se trata de um easter egg: "essa é uma história de Peter Parker, então Mile Morales tem uma participação no enredo", explicou a Insomniac.

Imagem

A produtora também detalhou que o gameplay e revelou que mecânicas furtivas estarão presentes e serão uma opção completamente viável durante as missões, com exceção de algumas situações. No PlayStation 4, o game rodará em 30 fps e 1080p, enquanto no PlayStation 4 Pro o jogo funcionará em 30 fps e um 4K não-nativo (com checkerboarding).

O novo Spider-Man chegará em algum momento de 2018 exclusivamente às plataformas da Sony, mas não há uma data certa por enquanto. Uma informação da GameStop marca o lançamento do jogo para 30 de junho de 2018, mas essa é uma data temporária que simboliza o fim do ano fiscal da companhia – portanto, pode ser uma data limite ou apenas um dia qualquer para preencher o cadastro do título no varejo.

Fonte: Bj

Comentários

24 Jun, 2017 - 23:09

Comentários