Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 Piores capas de jogos de todos os tempos!

As vezes é impossível não julgar o livro pela capa...

Capas de jogos são importantes, afinal, podem te chamar a atenção caso você não conheça o título, assim como encapsular uma pequena prévia do jogo. Elas não precisam ser obras de artes, mas um mínimo de capricho é necessário. Mas e aí, quando a capa dos jogos acaba sendo simplesmente hilária de tão ruim? Confira nessa lista as 10 pioras capas de jogos de todos os tempos:

Imagem


Batman Arkham City Game of The Year Edition

Poluição visual pode ser uma coisa complicada, principalmente na capa do seu jogo. Na época do lançamento dessa edição de Arkham City, o game virou alvos de diversos memes graças à quantidade excessiva de informação contida nela. De trechos de análise até informações sobre DLC, os designers da capa queriam mesmo informar a todo mundo que o jogo foi bem recebido pela crítica. Pena que o resultado visual não ficou tão interessante.

Imagem


Sonic's Schoolhouse

Parte da coleção de jogos da SEGA para PC, Sonic's Schoolhouse é um jogo educativo com o ouriço azul. Até aí tudo bem, não fosse o visual bizarro do personagem com braços alongados. Vale a pena destacar também a aula que Sonic está ensinando na capa. A palavra "Reading" (leitura) seguida de um problema matemático com o desenho de um gato embaixo. Sei lá.

Imagem


Phalanx

Lançado para o Super Nintendo, Phalanx era um jogo de combates entre naves. A capa mostra um velho senhor tocando um banjo enquanto uma nave passa atrás dele. Em termos de tom, não tem absolutamente quase nada a ver com o que é apresentado no jogo.

Imagem


Bust-a-Move 2

Bust-a-Move é um jogo colorido e divertido sobre estourar bolhas. O que tem a ver com uma capa que parece remeter à um dos survival horrors mais grotescos da história, ninguém sabe.

Imagem


Ghost House

A capa do jogo é alguém segurando o cartucho com a ilustração da capa do jogo. O título do jogo, Ghost House aparece nas duas versões da capa do jogo. Parece que o designer não estava lá muito empolgado.

Imagem


Jounetsu Nekketsu Athletes: Nakimushi Coach no Nikki

É difícil fazer as descrições dessa lista. Olhem pra capa, é bem autoexplicativo. Um cara apontando pro logo da Playstation enquanto ambos choram com expressões orgulhosas. Todos amamos o logo da Playstation.

Imagem


Snow White and the 7 Clever Boys

Olha a modelagem 3D desses personagens. Rapaz...o negócio é feio...pior ainda, o jogo nem se parece com isso, e nele a Branca de Neve é loira. Fica a pergunta, quem em sã consciência compraria um jogo com essa capa?

Imagem


Donkey Kong

Essa versão Mexicana de Donkey Kong possui uma capa psicodélica demais pra ter sido feita por alguém de lucidez plena. Rapaz do céu, que coisa esquisita e colorida, e quase nada representativa do resultado final do jogo.

Imagem


Pac-Man

Pac-Man com um corpo inferior é bem estranho. Ainda mais em uma roupa de corrida fugindo de fantasmas em um labirinto medieval enquanto come biscoitos. Você não pensa nessas coisas quando joga Pac-Man, já que é só um pontinho amarelo com uma boca e uns fantasminhas. A capa tenta deixar as coisas um pouco realistas demais...e acaba sendo apenas bizarro.

Imagem


Mega-Man

Essa capa é tão feia, mas tão feia que virou meme anos após o seu lançamento e gerou um personagem inspirado nela em Street Fighter Vs. Tekken. É só olhar pra ela e perceber que bem, tá tudo meio torto e errado, sem falar do amadorismo que exala da obra de arte.

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

24 Jun, 2017 - 19:44

Comentários