Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Homem-Aranha- Primeiras reações ao filme são extremamente positivas!

Há um novo Amigo da Vizinhança à solta! Estamos nos aproximando do lançamento de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, mas as primeiras exibições do filme já começaram a ser feitas ao redor do mundo.

A boa notícia é que com as primeiras exibições, também começam a ser reveladas as primeiras reações ao novo filme do Cabeça de Teia nas redes sociais. No geral, a impressão é que o filme se provou bastante divertido e Tom Holland convenceu como o novo Peter Parker.

Confira as reações da internet!

Simplesmente AMEI AMEI AMEI Homem-Aranha: De Volta Ao Lar. Divertido. Cheio de Surpresas. Toneladas de diversão. Vai fazer uma grana absurda em bilheteria.


O filme também tem uma das melhores cenas pós-créditos de todas. Mas não é pela razão que vocês estão esperando. Confiem em mim. Fiquem até o final!


Homem-Aranha: De Volta Ao Lar é fantástico. Elenco perfeito. O filme faz um trabalho impressionante ao equilibrar o heroísmo com o drama escolar.


Como um grande fã do Homem-Aranha que odiou os dois Espetacular Homem-Aranha, me sinto feliz em dizer que Homem-Aranha: De Volta Ao lar é divertido de verdade. Tom Holland é jóia. (Não tem como colocar emojis aqui!)


Homem-Aranha: De Volta Ao Lar é um dos melhores filmes da Marvel e o melhor filme do Homem-Aranha, ponto final. É completamente incrível, agrada todo mundo.


Acabei de assistir Homem-Aranha: De Volta Ao lar. Meu estômago dói de tanto rir. MEU DEUS, É TÃO BOM! Agora sim eles acertaram.


Homem-Aranha: De Volta Ao Lar é muito bom. Divertido, com ação inovadora e alguns dos melhores momentos de humor da Marvel até hoje. Grande começo do Aranha no Universo Marvel!


Homem-Aranha: De Volta Ao Lar… Meu novo filme de herói favorito de todos os tempos.


Homem-Aranha: De Volta Ao Lar é um estouro. Ele tem uma inocência que o diferencia dos outros filmes da Marvel, mas também é divertido e espetacular. Parecia um pouco estranho no começo, mas o terceiro ato é demais. Alguns dias se passaram e quanto mais eu penso no filme, mais gosto dele.


É... Parece que podemos esperar um grande sucesso nas telonas. Como ficou a expectativa depois de tantas reações positivas?

Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia nos cinemas dia 6 de julho de 2017.

Fonte: Collider

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

24 Jun, 2017 - 12:14

Comentários