Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Visage é o jogo que quer trazer o terror que Silent Hills e P.T. prometeram

Em 2014, a E3 2016 mostrou um game que seria a esperança de muita gente em ver o terror de volta: P.T., que seria um anúncio prévio de Silent Hills. O jogo foi cancelado e os jogadores nunca tiveram um título de horror nesse nível, mas VIsage, um jogo que está desde 2015 no Kickstarter, pode ser a obra que todos queríamos.

Depois que Allison Road foi cancelado (e agora voltou à ativa) e diversos outros games de terror foram adiados (como Agony), esse título pode ser o horror psicológico que tanta gente espera. Desenvolvido pela Sadquare Studio, o jogo está previsto para chegar ainda nesse ano e, pelo trailer de gameplay abaixo, pode ser uma obra que vai suprir a falta de qualidade no gênero. Confira:



Visage vai se passar nos anos 80 e trará diversas ambientações macabras, como uma cidade tenebrosa e uma mansão abandonada caindo aos pedaços. Na trama, você assume o papel de Dwayne, um homem assombrado por entidades malignas do seu passado. Porém, há criaturas que vão impedi-lo de atingir o seu objetivo.

Como você pode ver no vídeo acima, trata-se de um game que se inspira fortemente nas mecânicas perpetuadas por Outlast, Penumbra e, sem dúvidas, P.T. também (mesmo que seja só uma demonstração). O foco será a exploração e muito terror psicológico, e deve ter uma campanha de seis a oito horas.

ImagemVIsage


O gameplay é muito parecido com o de P.T. e deve preencher, em parte, o vazio que o cancelamento do game deixou para os fãs

Por enquanto, VIsage não tem data de lançamento anunciada, mas deve chegar ainda em 2017 para Xbox One, PlayStation 4, PC e todas as plataformas VR (Rift, Vive e PlayStation VR). Até o momento, o preço também não foi detalhado, mas deve vir abaixo de um jogo completo, similar à Layers of Fear e demais títulos indies desse tipo.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

23 Jun, 2017 - 18:34

Comentários