Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Beyond Good and Evil 2 ganha vídeo com 15 minutos de gameplay



A Ubisoft disponibilizou um vídeo com as primeiras imagens de gameplay de Beyond Good and Evil 2, que foi apresentado durante a E3 2017. O vídeo de 15 minutos mostra a demo que estava em exibição na feira, com comentários do criador Michel Ancel.

Nas imagens, capturadas na engine própria da Ubisoft feita para o game, podemos ver o grande ambiente do jogo e a proporção entre personagem e elementos que compõe o cenário.

Nos 15 minutos de gameplay, Ancel também dá uma prévia das viagens espaciais que poderão ser feitas no game. As imagens exibidas são de um protótipo e como o mouse e teclado entregam, o vídeo foi capturado rodando no PC e ainda estão em desenvolvimento.



Beyond Good and Evil 2 conta os acontecimentos anteriores ao aclamado game da Ubisoft lançado em 2003. O jogo está sendo desenvolvido em uma engine totalmente nova e promete trazer os sentimentos presentes no primeiro título, mas com gráficos modernos.

Mais informações sobre o game, que ainda não tem data de lançamento prevista, estão disponíveis no site de Beyond Good and Evil 2.

Fonte: Adrenaline

Comentários

22 Jun, 2017 - 17:14

Comentários