Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Jurassic World 2 – Revelado o título e o primeiro pôster oficial do filme!

Com um ano para a estreia de Jurassic World 2, a Universal decidiu liberar o primeiro pôster e revelar o título do filme. O novo Jurassic World será chamado Jurassic World: Fallen Kingdom (algo como Reino Caído), o pôster ainda traz a frase "A vida encontra um meio", citando uma famosa frase de Ian Malcolm no primeiro Jurassic Park, "A vida sempre encontra um meio".

O diretor J.A. Bayona não falou sobre o tema, porém, em entrevista com o Collider, o produtor e diretor do primeiro filme, Colin Trevorrow disse que o filme abordará temas não vistos antes:

"É definitivamente sobre ganância e as profundezas da depravação que os humanos irão se afundar para satisfazer suas necessidade de lucrar. Estamos continuando com vários desses temas, mas de maneiras diferentes. Mas sem estragar muita coisa, definitivamente há novos temas que nunca foram examinados em um filme [da franquia] antes" o produtor então deixou claro que o filme será mais do que "pessoas correndo de dinossauros em uma ilha". 

Trevorrow também disse que Fallen Kingdom será melhor do que seu próprio Jurassic World.

"Eu acho que será um filme melhor. Apenas acho. É mais profundo, é mais baseado nos personagens, definitivamente ele entra no suspense, especialmente na segunda metade".


Confira o pôster abaixo e não deixe de comentar.

Imagem

Jurassic World: Fallen Kingdom tem estreia prevista para 22 de junho de 2018.

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

22 Jun, 2017 - 13:28

Comentários