Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Nuuvem divulga quanto vão custar os games na sua promoção de inverno 2017

Apenas horas antes de de começar a Steam Summer Sale, a plataforma de venda de games para PC Nuuvem divulgou quanto vão custar os jogos na sua promoção de inverno de 2017.

Loja: Nuuvem

No documento do Google Drive que o pessoal do site divulgou, você pode conferir todos os games que estarão com descontos. Além disso, eles dizem quanto custa o título hoje, qual a porcentagem do desconto e quanto ele vai custar durante a promoção.

Para completar, ainda é dito se determinado game vai ficar mais barato até o dia 10 de julho ou até 11 de julho. Apesar disso, nem todos os games tiveram seu desconto revelado.

Jogos da Ubisoft, incluindo as séries Assassin's Creed, Far Cry e Watch Dogs, ainda estão marcados como "em negociação". Bethesda (Doom, Fallout e The Elder Scrolls) e Paradox (Magicka, Crusader Kings), entre outras, também estão negociando os preços.

A promoção de inverno da Nuuvem começa no dia 26 de julho, com o extra de que quem gastar ao menos R$ 20 em jogos passa a concorrer a uma GeForce GTX 1080 Ti.

Fonte: Adrenaline

Comentários

22 Jun, 2017 - 12:41

Comentários