Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

PS4 é como um "PC de cinco anos atrás", declara criador de A Way Out

Graças ao lançamento do PS4 Pro no ano passado e a chegada do Xbox One X recentemente, o hardware dos consoles está se tornando um assunto comum entre os jogadores. E durante uma entrevista na E3 2017, Josef Fares, diretor de "A Way Out", uma das principais surpresas da feira, fez duras críticas aos videogames de mesa, especialmente ao PS4.

  1. Para desenvolvedor de Ark, Xbox One X equivale a PC com GTX 1070 e 16 GB de RAM


Assim como em sua apresentação cheia de emoção na E3, Fares liberou sua honestidade para o Engadget e disse que o hardware do primeiro PS4, lançado em 2013, pode ser comparado a um computador defasado.

"Você quer a verdade honesta? Essa máquina não é tão poderosa quanto você acha que ela é. Ela é como um PC de 5 anos"

Além disso, o desenvolvedor falou sobre como a indústria dos games tem como foco os consoles de mesa, o que acaba tirando o potencial de alguns projetos.

"Se os consoles fossem tão poderosos quanto os PCs lançados hoje em dia, você teria jogos bem diferentes. A maior parte dos trabalhos que nós, desenvolvedores, colocamos em cima dos jogos é para que eles funcionem nos consoles"

Durante a EA Play na E3 2017, Josef Fares ganhou destaque apresentando "A Way Out", um ousado game onde dois detentos devem fugir da prisão trabalhando juntos, em um game que pode ser jogado somente em tela dividida. O título chega em 2018 no PC, PS4 e Xbox One.



Fonte: Adrenaline

Comentários

22 Jun, 2017 - 12:38

Comentários