Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Família de jovem que sumiu no Acre fecha acordo com editora

A família de Bruno Borges, jovem de 25 anos que está desaparecido desde o final de março deste ano, está com acordo fechado com uma editora para a publicação de livros físicos e ebooks — no caso, Bruno deixou 14 livros criptografados antes de desaparecer em Rio Branco, no Acre.

No começo deste mês, a Polícia Civil do Acre encontrou contratos assinados na casa de dois amigos de Bruno Borges. Os contratos também destinavam a renda da venda de 14 livros assinados por Bruno aos amigos. O TecMundo, anteriormente, adiantou a informação de hackers que estavam decodificando as mensagens deixadas pelo jovem.

De acordo com Athos Borges, pai do jovem, os livros serão publicados na ordem estabelecida pelo próprio filho. Ainda não há uma data para a publicação chegar ao mercado — e a editora responsável também não foi revelada. O primeiro livro se chama "Teoria de Absorção de Conhecimentos (TAC)", segundo o G1.

Athos comentou o seguinte sobre a publicação: "Não tem previsão de lançamento, depende da editora. Vai ser lançado [e-book e físico] tudo junto. Dependemos da editora que comprou os direitos. Vai ser feito da maneira dela, ela vai decidir como vai ser o lançamento".

De acordo com a família, o primeiro livro traz uma metodologia "para potencializar a absorção e a criação de conhecimentos". Para isso, uma das práticas seria o isolamento, "capaz de potencializar a espiritualidade e os órgãos sensoriais para gerar insights produtores de conhecimentos", destacou o G1.

Fonte: Gameoverx

Comentários

21 Jun, 2017 - 18:58

Comentários