Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

16 Coisas que você precisa notar no segundo trailer da sétima temporada de Game of Thrones!

Primeiro dia de Inverno com mais um trailer destruidor de Game of Thrones!

Como todo trailer de Game of Thrones, esse está LOTADO de mistérios para serem desvendados; pequenos detalhes para deixar os fãs mais loucos que nunca pela chegada da nova temporada.

Se você não viu o trailer ainda, é só clicar aqui.

Vem com a gente nessa aventura Invernal por Westeros!

Imagem

The Light of The Seven

Antes de falar sobre o trailer em si, é bom prestar atenção na trilha sonora do vídeo. A composição é "The Light of the Seven", que figurou no começo da season finale da sexta temporada de GOT, na sequência de Porto Real, quando a Cersei explode o Grande Septo.

É uma trilha que ficou marcada com a personagem e, curiosamente, ela faz apenas uma aparição no vídeo - que, diferente do anterior, mostra as forças da Daenerys sofrendo um pouco mais.

Imagem

A Guerra da Sansa

No vídeo em si, a primeira coisa que vemos é Sansa Stark. É importante notar a narração do Mindinho, que parece uma espécie de discurso de despedida, onde ele diz "Não lute no Norte ou no Sul. Lute cada batalha, em todos os lugares. Sempre. Na sua mente".

É uma sequência curiosa que talvez indique caminhos que não estamos esperando para a Sansa. Afinal, na última temporada, vimos que a moça pode ser implacável e possui uma sombra de ambição um tanto obscura pairando sobre si.

Imagem

Chegada do Bran à Muralha

No último trailer, vimos um portão se abrindo no inverno e sim, era a Grande Muralha. O que não esperávamos é que seria justamente a chegada do Bran ao local, que agora foi mostrado de relance no vídeo.

Imagem

Arya em Pedra do Dragão?

Curioso. Pode ser a montagem, mas, no meio de várias cenas em Pedra do Dragão, vemos a Arya surgindo. Será que a menina realmente foi para a base da Rainha dos Dragões ou é só um recurso para deixar todo mundo ansioso?

Imagem

Chegada da Daenerys

Como vimos no último trailer, Daenerys já deve começar a temporada em Pedra do Dragão. Aqui, vemos a chegada da moça à ilha, caminhando pela praia que já pertenceu aos seus ancestrais.

Imagem

Brasão do Stannis

Vemos também a chegada da Rainha ao seu novo castelo, que ainda estava adornado com o símbolo do Stannis - depois que começou cultuar o R’hllor. Sem pensar duas vezes, Daenerys arranca o brasão dos usurpadores de sua casa.

Imagem

Rochedo Casterly

Do trailer passado, também, vimos uma invasão dos Imaculados que supomos que seria no Rochedo Casterly. Nesse vídeo, então, temos a confirmação, com o exército da Rainha dos Dragões chegando às terras Lannister por uma caverna na base do Rochedo.

Imagem

Jaime defende sua casa

Mas não se enganem pensando que não haverá resistência da Rainha Cersei à invasão. O Jaime é mostrado no lugar, com seu exército, preparado para a guerra.

Imagem

Os Imaculados não estão tão bem assim

Diferente do primeiro trailer - e para combinar com a música macabra-maravilhosa da Cersei - os Imaculados não estão se dando tão bem assim em sua invasão nesse vídeo.

Vemos algumas cenas rápidas da batalha entre Lannisters e o exército da Daenerys e muitos corpos Imaculados caídos, enquanto Jaime lança sua ofensiva.

Imagem

Bran, o Corvo, em Winterfell

Corvos, muitos corvos! De primeira, vemos uma multidão de corvos patrulhando os céus, vigiando os Caminhantes Brancos. Quando o Rei da Noite nota que está sendo observado, logo somos levados ao Bran, que chegou em Winterfell!

Dá para saber que é a Casa Stark pelo Bran estar em uma cadeira de rodas e pelo Represeiro.

E parece que o antigo Corvo de Três Olhos está junto do rapaz. PODE ser o Sir Davos, mas a figura de costas lembra mais o Corvo, que pode estar ali em uma visão ou em espírito - quem sabe?

Imagem

Beric Dondarrion

O líder da Irmandade Sem Bandeiras aparece segurando sua espada flamejante! Sim, Beric Dondarrion está de volta, depois de retornar na sexta temporada e recrutar o Sandor, no que parece ser uma batalha contra os Outros. O Cão também aparece em uma situação semelhante no vídeo.

Imagem

Greyjoys em Porto Real

Mais uma cena curiosa: Muitos navios Greyjoy chegando em Porto Real. Pode ser uma ofensiva, sim, mas também pode ser o acordo especulado entre a Rainha Cersei e o Euron Greyjoy.

Imagem

Ofensiva no Norte

No extremo Norte, Jon Snow está lançando uma ofensiva contra os Caminhantes Brancos.

Já tínhamos visto um pouco disso no trailer passado, mas, dessa vez, parece que quem foi atrás da guerra foi o Jon, não os Outros.

Tudo indica que o Norte não vai esperar o Inverno chegar pra ser guerreiro.

Imagem

Gendry?

Não dá para ver muito bem no trailer, mas, pelas imagens dos sets de gravação, a cena do rapaz ajoelhado na praia de Pedra do Dragão se parece muito com o retorno do Gendry!

Inclusive, temos até um barquinho na cena. Depois de tanto remar, pode ser que o bastardo Baratheon esteja um tanto frustrado.

Imagem

Guerra Greyjoy

Ao longo do vídeo, vemos várias batalhas em navios - inclusive, navios atacados por fogo que parece ser de dragão. Isso só mostra que veremos MUITO Euron Greyjoy e sua trupe na temporada, por bem ou por mal.

Imagem

A Profecia da Sansa

E o trailer se encerra com uma fala bem enigmática da Sansa.

A moça diz, "Quando a neve cair e os ventos brancos soprarem, o lobo solitário morrerá, mas a alcateia continuará viva".

Isso mostrando o Jon, sozinho, no campo dos Caminhantes Brancos. Uma citação bem sombria para o herói.

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

21 Jun, 2017 - 17:56

Comentários