Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Witcher: Filme feito por fãs ganha trailer com luta e efeitos especiais

"Por fãs e para fãs"

Quando o assunto é filme feito por fãs, universos como Dragon Ball e Harry Potter -- que chegou até mesmo a ganhar o aval da Warner Bros. para ser produzido -- tem diversos para esbanjar. Recentemente, fomos apresentados a mais um, dessa vez inspirado na franquia The Witcher.

O longa-metragem, produzido pelos fãs poloneses Jakub Nurzyński e Jan Kawecki, se chama Alzur's Legacy e conta com o roteiro de Dariusz Gabryelewicz, Brunon Hawryluk e Jakub Nurzyński. Confira o trailer que mostra algumas cenas de luta, efeitos especiais, além de uma conversa com os produtores abaixo (em inglês):



Atualmente o projeto está com uma campanha de financiamento coletivo para poder produzir o longa-metragem. De acordo com os produtores, o filme de The Witcher tem a intenção de ser um título "por fãs e para fãs" e eles "não estão atrás de dinheiro ou fama. Isso é sobre respeito e gratidão. depois de gastar um bom tempo com os livros, games e quadrinhos", os fãs decidiram que estava na hora de "homenagear o incrível trabalho e seu criador - Andrzej Sapkowski."

Para saber mais informações, acesse o site aqui. Atualmente, a Netflix revelou que vai produzir uma série de The Witcher, que não terá envolvimento da desenvolvedora CD Projekt Red.

Fonte: Ign

Comentários

21 Jun, 2017 - 09:38

Comentários